Não consigo entrar no aplicativo, fiz todo procedimento da foto, assinatura, consegui ativar com o código que mandam pelo email, mas sempre dá erro , informa “falha ao carregadar suas informações “ , não consigo abrir o app , fica tipo como só carregando.
Olá @Janderson_Andyn, tudo bem?
Seja bem-vindo a comunidade!
Você possui smartphone compatível com o app?
Android | Versão 4.4 ou superior |
Apple | Versão 10 ou superior |
Desde julho de 2019 modelos antigos de aparelhos Android que utilizam a arquitetura x86 não são mais compatíveis com o aplicativo do Nubank.
tenho um iPhone 6
Versão 12.4
Não sei o por que , que não estou conseguindo ter acesso.
Antes de tudo, verifique se o aplicativo está atualizado de acordo com a última versão disponível nas lojas oficiais. Ver mais ›
Para dispositivos: | |
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Apple | App Store |
Android | Google Play Store |
É importante também verificar a sua conexão com a Internet, alternando entre Wi-Fi e 3G/4G, e vice e versa.
Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do celular esta no modo automático, ou seja, se o aparelho está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão.
Reinicie o celular para manter o bom desempenho.
Após seguir as sugestões acima, é indicado também aguardar por um tempo e tentar novamente mais tarde, e caso o erro persista, basta entrar em contato com Nubank que irão verificar o que está acontecendo e te auxiliar.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço!
Você já é cliente ou está tentando abrir/ativar a conta?
Tenta fazer o processo por outro celular ou outro e-mail que você tenha. Meu amigo também teve dificuldades e fiz tudo pra ele do meu celular e deu certo.
O meu não é compatível com nu