Não consigo entrar no meu app, diz que não tenho internet, m

Não consigo entrar no meu app do Nubank, diz que estou sem conexão, só que estou no wi-fi e dos bons. Não sei o que faço, já desistalei o aplicativo e tudo e nada feito.

6 curtidas

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema, e pelo visto é geral!

1 curtida

E geral caiu mas eles nem manda uma mensagem avisando o ocorrido

2 curtidas

Boa tarde, também estou, e já estou entrando em desespero. Pq preciso do meu dinheiro. E tenho sim internet.

2 curtidas

Muito estranho eles nem avisar nada ja faz umas horas que ta assim

Estou com o mesmo problema, estou precisando urgente usar minha conta e essa porcaria não funciona!!! Assim que voltar eu fecho minha conta, isso não pode acontecer, pelo amor de deus…

Estou com mesmo problema

:exploding_head:pessoal uma falha no sistema alguma coisa deu no sistema da nubank aplicativo não abre não consigo conectar de forma alguma tem conexão de internet abaixei outro tipo de aplicativo e o aplicativo fica falando que não tem internet interferência no sistema algo estranho pode ser ataque de hacker :dotted_line_face: uma empresa desce não era para estar interferindo no aplicativo nesse momento já que é tudo online

Estou passando pelo mesmo problema… Até agora sem nenhuma solução.


tem trem entrar em contato pelo suporte do telefone não tive sucesso Isso quer dizer uma coisa estranha já que a gente faz tudo pelo a empresa e as pessoas que faz aplicações em Fundos e outros essas coisas eu recomendo não deixar tudo no mesmo aplicativo deixar um pouco espalhado em vários aplicativos diferentes caso isso aconteça você pode mudar para outra aplicação não confia somente numa mesma empresa essa instabilidade É muito insegura

tem trem entrar em contato pelo suporte do telefone não tive sucesso Isso quer dizer uma coisa estranha já que a gente faz tudo pelo a empresa e as pessoas que faz aplicações em Fundos e outros essas coisas eu recomendo não deixar tudo no mesmo aplicativo deixar um pouco espalhado em vários aplicativos diferentes caso isso aconteça você pode mudar para outra aplicação não confia somente numa mesma empresa essa instabilidade É muito insegura :face_with_spiral_eyes:

assim que o sistema voltar e solucionar o problema recomendo que o pessoal migra para outra empresa deixando uma parte dos dinheiros ou aplicações em outro sistema caso e só vem acontecer a gente não fica somente um único sistema que no meu caso é o aplico tudo no nubank