Não consigo redefinir minha senha pra entrar no app toda vez que redefino fala que a CPF ou senha está incorreto
Se vc não conseguir entrar no app, tente entrar em contato por telefone
Olá @Suderlene seja bem vindo(a) a Nucommunity!
Entendo que você está tentando redefinir a sua senha de acesso no aplicativo do Nubank
-
você verificou se o CPF foi digitado corretamente?;
-
por qual motivo você perdeu o acesso ao aplicativo?
Como recuperar a senha do aplicativo do Nubank
-
Abra o app e toque em “Entrar na minha conta”;
-
Depois, digite seu CPF;
-
No campo da senha, toque em “Esqueci a senha”;
-
O banco envia um link de recuperação para seu e-mail cadastrado. Abra-o e siga as instruções para criar uma nova senha. Esse link de recuperação expira em 12 horas.
Siga os passos para recuperar a senha do Nubank
Abaixo deixo o link do blog do Nubank onde contém informações sobre como recuperar a senha:
https://blog.nubank.com.br/senha-do-cartao-nubank-como-funciona/
Se mesmo assim você não conseguir recuperar a senha de maneira alguma, você poderá entrar em contato com o Nubank:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Nao consegui entrar no app
Veja as dicas neste tópico pode ser que te ajude , aí tem todos os meios de contato
Troquei de telefone, baixei o app mas não lembro a senha de 8 digitos, qdo clico em esqueci minha senha me mandam ligar para um 0800, mas ligo e ngm resolve meu problema, por email a mesma coisa. Ja fiz extamente tudo o que pediram pra fazer, e nada. Quase duas semanas que não consigo ter acesso a minha conta e ao meu dinheiro.
Eu ja fiz tudo isso que voces pediram mas continuo sem acesao ao aplicativo, eu preciso que resolvam esse bug do app o mais rapido possível porque preciso pagar as faturas da conta do APP. O aplicativo continua fechando sozinho quando clico nele, ja reinstalei, ja limpei cache ja restaurei o celular e nada, modelo do meu telefone é Huawei P40 Pro, por favor resolvam esse bug. Eu fiz um pagamento da fatura dia 30 de novembro, depois disso, meu aplicativo parou de abrir.
NUBANK Vesao do APP: v9.7.96-minApi28
Modelo do Aparelho: Huawei P40 PRO (ELS-NX9)
Versão: EMUI 12 : v12.0.0.356
Li em alguns sites ,que essa marca está com muitos problemas em vários países.
Não seria incompatibilidade da versão do aparelho com o app ?
Entra em contato novamente e leve essa hipótese.
Tente a ouvidoria tbm!
nao é incompatibilidade nao, porque ate dia 30 de novembro de 2023 estava funcionando normalmente, ate quando eu fiz um pagamento propria fatura do nubank e depois disso ja nao conseguir mais acessar o APP NUBANK, ele abre e fecha sozinho
Entendi!
Entra em contato com algum canal de atendimento, se vc já fez isso, aciona a Ouvidoria do Nubank (no link tem número e-mail)
Volte aqui pra nos contar como foi resolvido!
eu ja fiz isso, e a resposta foi: problema no seu aparelho, sendo que nao é so eu que estou tendo esse problema, mais gente com modelo diferente de aparelho tambem esta enfrentando o problomas, ja fiz tudo, reinstalei, formatei o celular, limpei cache, forcei parada e nada adiantou, quero que arrume esse bug pra mim e pra todos que tem esse problema logo.