Não consigo entrar no meu app

Não consigo redefinir minha senha pra entrar no app toda vez que redefino fala que a CPF ou senha está incorreto

1 curtida

Se vc não conseguir entrar no app, tente entrar em contato por telefone

11 curtidas

Olá :wave: @Suderlene :wave: seja bem vindo(a) a Nucommunity!

Entendo que você está tentando redefinir a sua senha de acesso no aplicativo do Nubank

  • você verificou se o CPF foi digitado corretamente?;

  • por qual motivo você perdeu o acesso ao aplicativo?

Como recuperar a senha do aplicativo do Nubank

  1. Abra o app e toque em “Entrar na minha conta”;

  2. Depois, digite seu CPF;

  3. No campo da senha, toque em “Esqueci a senha”;

  4. O banco envia um link de recuperação para seu e-mail cadastrado. Abra-o e siga as instruções para criar uma nova senha. Esse link de recuperação expira em 12 horas.

Siga os passos para recuperar a senha do Nubank (Captura de tela: André Magalhães)

Siga os passos para recuperar a senha do Nubank

Abaixo deixo o link :link: do blog do Nubank onde contém informações sobre como recuperar a senha: :point_down:

https://blog.nubank.com.br/senha-do-cartao-nubank-como-funciona/

Se mesmo assim você não conseguir recuperar a senha de maneira alguma, você poderá entrar em contato com o Nubank:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

9 curtidas

Nao consegui entrar no app

Veja as dicas neste tópico pode ser que te ajude , aí tem todos os meios de contato

1 curtida

Troquei de telefone, baixei o app mas não lembro a senha de 8 digitos, qdo clico em esqueci minha senha me mandam ligar para um 0800, mas ligo e ngm resolve meu problema, por email a mesma coisa. Ja fiz extamente tudo o que pediram pra fazer, e nada. Quase duas semanas que não consigo ter acesso a minha conta e ao meu dinheiro.

1 curtida

https://blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/

Eu ja fiz tudo isso que voces pediram mas continuo sem acesao ao aplicativo, eu preciso que resolvam esse bug do app o mais rapido possível porque preciso pagar as faturas da conta do APP. O aplicativo continua fechando sozinho quando clico nele, ja reinstalei, ja limpei cache ja restaurei o celular e nada, modelo do meu telefone é Huawei P40 Pro, por favor resolvam esse bug. Eu fiz um pagamento da fatura dia 30 de novembro, depois disso, meu aplicativo parou de abrir.

NUBANK Vesao do APP: v9.7.96-minApi28

Modelo do Aparelho: Huawei P40 PRO (ELS-NX9)

Versão: EMUI 12 : v12.0.0.356

Li em alguns sites ,que essa marca está com muitos problemas em vários países.
Não seria incompatibilidade da versão do aparelho com o app ?
Entra em contato novamente e leve essa hipótese.

Tente a ouvidoria tbm!

2 curtidas

nao é incompatibilidade nao, porque ate dia 30 de novembro de 2023 estava funcionando normalmente, ate quando eu fiz um pagamento propria fatura do nubank e depois disso ja nao conseguir mais acessar o APP NUBANK, ele abre e fecha sozinho

2 curtidas

Entendi! :white_check_mark:

Entra em contato com algum canal de atendimento, se vc já fez isso, aciona a Ouvidoria do Nubank (no link tem número e-mail)

Volte aqui pra nos contar como foi resolvido!

4 curtidas

eu ja fiz isso, e a resposta foi: problema no seu aparelho, sendo que nao é so eu que estou tendo esse problema, mais gente com modelo diferente de aparelho tambem esta enfrentando o problomas, ja fiz tudo, reinstalei, formatei o celular, limpei cache, forcei parada e nada adiantou, quero que arrume esse bug pra mim e pra todos que tem esse problema logo.