Não consigo redefinir minha senha pra entrar no app toda vez que redefino fala que a CPF ou senha está incorreto
Se vc não conseguir entrar no app, tente entrar em contato por telefone
Olá @Suderlene
seja bem vindo(a) a Nucommunity!
Entendo que você está tentando redefinir a sua senha de acesso no aplicativo do Nubank
-
você verificou se o CPF foi digitado corretamente?;
-
por qual motivo você perdeu o acesso ao aplicativo?
Como recuperar a senha do aplicativo do Nubank
-
Abra o app e toque em “Entrar na minha conta”;
-
Depois, digite seu CPF;
-
No campo da senha, toque em “Esqueci a senha”;
-
O banco envia um link de recuperação para seu e-mail cadastrado. Abra-o e siga as instruções para criar uma nova senha. Esse link de recuperação expira em 12 horas.
Siga os passos para recuperar a senha do Nubank
Abaixo deixo o link do blog do Nubank onde contém informações sobre como recuperar a senha:
https://blog.nubank.com.br/senha-do-cartao-nubank-como-funciona/
Se mesmo assim você não conseguir recuperar a senha de maneira alguma, você poderá entrar em contato com o Nubank:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Nao consegui entrar no app
Veja as dicas neste tópico pode ser que te ajude , aí tem todos os meios de contato