Não consigo entrar no meu app

Não consigo redefinir minha senha pra entrar no app toda vez que redefino fala que a CPF ou senha está incorreto

1 curtida

Se vc não conseguir entrar no app, tente entrar em contato por telefone

10 curtidas

Olá :wave: @Suderlene :wave: seja bem vindo(a) a Nucommunity!

Entendo que você está tentando redefinir a sua senha de acesso no aplicativo do Nubank

  • você verificou se o CPF foi digitado corretamente?;

  • por qual motivo você perdeu o acesso ao aplicativo?

Como recuperar a senha do aplicativo do Nubank

  1. Abra o app e toque em “Entrar na minha conta”;

  2. Depois, digite seu CPF;

  3. No campo da senha, toque em “Esqueci a senha”;

  4. O banco envia um link de recuperação para seu e-mail cadastrado. Abra-o e siga as instruções para criar uma nova senha. Esse link de recuperação expira em 12 horas.

Siga os passos para recuperar a senha do Nubank (Captura de tela: André Magalhães)

Siga os passos para recuperar a senha do Nubank

Abaixo deixo o link :link: do blog do Nubank onde contém informações sobre como recuperar a senha: :point_down:

https://blog.nubank.com.br/senha-do-cartao-nubank-como-funciona/

Se mesmo assim você não conseguir recuperar a senha de maneira alguma, você poderá entrar em contato com o Nubank:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

9 curtidas

Nao consegui entrar no app

Veja as dicas neste tópico pode ser que te ajude , aí tem todos os meios de contato