Não consigo entrar no aplicativo, só diz que estou sem internet mas não é verdade. O que faço??
Olá @Marilia_Oliv bem-vinda à comunidade.
É só no app do Nubank?
Você já tentou reiniciar seu aparelho?
Se for possível, faça isso e informe aqui se o problema continua.
Sim
Reiniciei o aparelho, mas não adiantou
e faz mais de cinco horas que esta assim
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Verifique se o aplicativo está atualizado, acessando a loja de aplicativos de seu aparelho: Playstore do Android ou a Appstore do iPhone.
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Limpe o Cache do Aplicativo.
Acesse as Configurações ⇒ Aplicativos ⇒ Selecione o app do Nubank ⇒ Armazenamento ⇒ Limpar Cache.
Se o problema continuar entre em contato com a equipe do Nubank através de um dos canais abaixo:
Nubank
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Este App do Nubank esta de K.O velho do céu…
Tentei tudo e até hoje nada de eu conseguir entrar no meu app🥲
Só fica como se eu estivesse “sem conexão”
Estou a 3 diassem conseguir entra no aplicativo do nubank alguém sabe o porque ja dessintalei atualizei e nada
Olá @marli_alves
Que mensagem aparece quando você tenta entrar no aplicativo?
Olá
Espero que já tenha conseguido. Já tentou ativar “modo avião” do seu aparelho?
Caso já tenha testado ativar o “modo avião” e em seguida desativar só para atualizar, sugiro clicar em “esqueci minha senha” para ver se o sistema reconhece.
Obs: Hoje (05/11/2023) meu pai foi usar cartão dele e pediu para ligar na Central. Acho que o Nubank possa está com instabilidade.
Estou com esse problema tambem, só aparece a mensagem “Ops, algo está errado
Por favor, verifique seu CPF e sua senha de 8 dígitos ou mais e tente novamente.”
Porém os dados estão corretos, já atualizei, reinstalei, limpei o cache e reiniciei o celular e mesmo assim não consigo ter acesso.
Nao estou conseguindo entrar no meu aplicativo Mesmo colocando a senha certa ainda assim diz que algo esta errado sempre.
O mesmo problema por aqui. Vocês conseguiram resolver? Como?
Apenas atualizando, após várias tentativas sem sucesso e inúmeras autenticações de acesso, confirmações de identidade e validações do dispositivo, do nada, voltou a funcionar
O meu so da erro mas nao entra
Por aqui está tudo normal.
oi oque vc fez pra funcionar
Olá @Denise_Jacson seja bem-vinda aqui na comunidade.
O Nubank informou que a oscilação já foi resolvida, mas de forma gradual.
Se desejar, você também pode ligar para o atendimento para obter mais informações. Vou deixar os números aqui embaixo.
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Logo está tudo normal.
Boas tarde amigos quem pode mim ajuda meus celulares foi assalto na quarta-feira