Não consigo entrar no meu app!

Não consigo entrar no aplicativo, só diz que estou sem internet mas não é verdade. O que faço??

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Olá @Marilia_Oliv bem-vinda à comunidade.

É só no app do Nubank?
Você já tentou reiniciar seu aparelho?

Se for possível, faça isso e informe aqui se o problema continua.

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Sim
Reiniciei o aparelho, mas não adiantou
e faz mais de cinco horas que esta assim

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  1. Verifique se o aplicativo está atualizado, acessando a loja de aplicativos de seu aparelho: Playstore do Android ou a Appstore do iPhone.

  2. Limpe o Cache do Aplicativo.
    Acesse as Configurações ⇒ Aplicativos ⇒ Selecione o app do Nubank ⇒ Armazenamento ⇒ Limpar Cache.

Se o problema continuar entre em contato com a equipe do Nubank através de um dos canais abaixo:

Nubank
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
E-mail: meajuda@nubank.com.br

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Este App do Nubank esta de K.O velho do céu…

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Tentei tudo e até hoje nada de eu conseguir entrar no meu app🥲
Só fica como se eu estivesse “sem conexão”

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Estou a 3 diassem conseguir entra no aplicativo do nubank alguém sabe o porque ja dessintalei atualizei e nada

Olá @marli_alves

Que mensagem aparece quando você tenta entrar no aplicativo?

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Olá :wave:t4:
Espero que já tenha conseguido. Já tentou ativar “modo avião” do seu aparelho?

Caso já tenha testado ativar o “modo avião” e em seguida desativar só para atualizar, sugiro clicar em “esqueci minha senha” para ver se o sistema reconhece.

Obs: Hoje (05/11/2023) meu pai foi usar cartão dele e pediu para ligar na Central. Acho que o Nubank possa está com instabilidade.

Estou com esse problema tambem, só aparece a mensagem “Ops, algo está errado
Por favor, verifique seu CPF e sua senha de 8 dígitos ou mais e tente novamente.”

Porém os dados estão corretos, já atualizei, reinstalei, limpei o cache e reiniciei o celular e mesmo assim não consigo ter acesso.

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