Não consigo entrar no meu app!

Não consigo entrar no aplicativo, só diz que estou sem internet mas não é verdade. O que faço??

4 curtidas

Olá @Marilia_Oliv bem-vinda à comunidade.

É só no app do Nubank?
Você já tentou reiniciar seu aparelho?

Se for possível, faça isso e informe aqui se o problema continua.

10 curtidas

Sim
Reiniciei o aparelho, mas não adiantou
e faz mais de cinco horas que esta assim

3 curtidas
  1. Verifique se o aplicativo está atualizado, acessando a loja de aplicativos de seu aparelho: Playstore do Android ou a Appstore do iPhone.

  2. Limpe o Cache do Aplicativo.
    Acesse as Configurações ⇒ Aplicativos ⇒ Selecione o app do Nubank ⇒ Armazenamento ⇒ Limpar Cache.

Se o problema continuar entre em contato com a equipe do Nubank através de um dos canais abaixo:

Nubank
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
E-mail: meajuda@nubank.com.br

9 curtidas

Este App do Nubank esta de K.O velho do céu…

2 curtidas

Tentei tudo e até hoje nada de eu conseguir entrar no meu app🥲
Só fica como se eu estivesse “sem conexão”

2 curtidas

Estou a 3 diassem conseguir entra no aplicativo do nubank alguém sabe o porque ja dessintalei atualizei e nada

1 curtida

Olá @marli_alves

Que mensagem aparece quando você tenta entrar no aplicativo?

2 curtidas

Olá :wave:t4:
Espero que já tenha conseguido. Já tentou ativar “modo avião” do seu aparelho?

Caso já tenha testado ativar o “modo avião” e em seguida desativar só para atualizar, sugiro clicar em “esqueci minha senha” para ver se o sistema reconhece.

Obs: Hoje (05/11/2023) meu pai foi usar cartão dele e pediu para ligar na Central. Acho que o Nubank possa está com instabilidade.

1 curtida

Estou com esse problema tambem, só aparece a mensagem “Ops, algo está errado
Por favor, verifique seu CPF e sua senha de 8 dígitos ou mais e tente novamente.”

Porém os dados estão corretos, já atualizei, reinstalei, limpei o cache e reiniciei o celular e mesmo assim não consigo ter acesso.

3 curtidas

Nao estou conseguindo entrar no meu aplicativo Mesmo colocando a senha certa ainda assim diz que algo esta errado sempre.

O mesmo problema por aqui. Vocês conseguiram resolver? Como?

1 curtida

Apenas atualizando, após várias tentativas sem sucesso e inúmeras autenticações de acesso, confirmações de identidade e validações do dispositivo, do nada, voltou a funcionar :wink:

3 curtidas

O meu so da erro mas nao entra

Parece ser uma instabilidade momentânea.

3 curtidas

Por aqui está tudo normal. :thinking:

1 curtida

oi oque vc fez pra funcionar

1 curtida

Olá @Denise_Jacson seja bem-vinda aqui na comunidade.

O Nubank informou que a oscilação já foi resolvida, mas de forma gradual.
image

Se desejar, você também pode ligar para o atendimento para obter mais informações. Vou deixar os números aqui embaixo. :handshake:

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

3 curtidas

Logo está tudo normal.:grin:

1 curtida

Boas tarde amigos quem pode mim ajuda meus celulares foi assalto na quarta-feira

1 curtida