Boa noite, pessoal. Tudo bem?
Tenho uma conta salário Santander e já fiz quatro solicitações para portabilidade e todas elas falharam. Conferi o CNPJ com RH da empresa e está correto. Alguém tem ideia do que pode estar dando errado?
Poxaaaa. Será ótimo portar seu salário
Passar as compras no roxinho top kkk
Chama no chat xuxu, eles vão te dar alguma orientação mais precisa
Seja bem-vinda @Lorena_Vieira.
Qual CNPJ você está se referindo, o da sua empresa?
Acredito ser o CNPJ da empresa onde ela presa serviços
Verifique o número da sua conta no Santander eles geralmente criam 2 contas uma conta corrente e outra salários e informam para vc só a C.C e a outra informam a empresa, pode ser este o motivo de uma conferida lá.
Veja se esta dica te ajuda, a empresa que você trabalha pode ter mais de um CNPJ.
Essa dica é pra quem tem a conta no BB, mas pode ter algo parecido no Santander pra você seguir.
Olá @Lorena_Vieira seja bem vinda a Nucommunity se nao conseguir ajuda aqui recomendo tentar falar com o Nubank
Sim, isso mesmo.
Pessoal, queria agradecer a todos pela ajuda e compartilhar que consegui a portabilidade na quinta tentativa.
Como havia dito, a minha empresa tinha confirmado que o CNPJ estava certo, mas quando entrei em contato com o Nubank era justamente esse o problema, então insisti com o RH da empresa e eles me enviaram outro CNPJ e então deu certo. Fica a dica!
Recebo meu salario pelo santander so qem conta corrente …Como faço para transferir para o nubank
Olá @SAN_MORENO seja bem vindo!
Você entra no App Nubank > Configurações > Configurar Conta > Trazer seu Salário.
Recebo meu salario no BS2 e no App Nubank não tem a opção de fazer portabilidade Banco BS2.
É possível fazer portabilidade de qualquer banco para o Nubank.
Tente seguir os passos do artigo abaixo.
https://blog.nubank.com.br/portabilidade-de-salario-conta-nubank-como-funciona/
Verifique se vc já fez uma portabilidade para o BS2, a conta que vc precisa selecionar é o banco de sua conta salario e não de sua conta que recebe atualmente pode ser isso.
O BS2 é seu banco folha, ou você fez portabilidade para ele e agora quer fazer portabilidade para o Nubank?
Não, empresa que trabalho é associada ao banco, então ela só paga por lá.