Não consigo fazer a portabilidade

Estou tentando fazer a portabilidade e não consigo, antes eu estava achando que poderia ser o CNPJ errado, mas agora estou com o que veio no relatório de rendimentos, então está correto.
Não consigo entender porque sempre falha.

1 curtida

Sua conta é salário? Eu não consegui fazer portabilidade quando tentei pois minha conta não é salário é conta corrente normal.

1 curtida

Exato, importante confirmar isso. Se for, pelo app do seu banco acredito que vc consiga ver na sua conta salário qual CNPJ faz o pagamento (o meu é BB e consigo ver). A minha experiência é de que o que vem no papel nem sempre é a realidade. Meu RH mantinha o CNPJ desatualizado.

3 curtidas

Conta salário, nem tenho corrente.

Sua conta é do BB?

1 curtida

É sim

1 curtida

Essa é a bronca…
Existe um tópico bem antigo aqui, onde o usuário da umas dicas de como fazer a portabilidade do BB, pois ele tem uma particularidade . Vou fuçar pra vê se encontro e posto aqui pra você.:+1:

4 curtidas

Acho que é esse aqui…

4 curtidas

Muito obrigada!
Encontrei e o CNPJ está diferente, vou enviar a solicitação.
:heart:

5 curtidas

Depois conta pra gente se deu certo :+1:

Tive o mesmo problema, eu tinha conta salário BB mas não queria abrir uma corrente e não conseguia a portabilidade, sendo que uma conta salário da Caixa eu havia conseguido… realmente o CNPJ estava divergente do holerite.

Tentei fazer portabilidade, conferi o cnpj e o banco mas não deu certo.
Recebo no Banco da Caixa Econômica Federal, minha conta é poupança.
Teria alguma outra orientação?