Não consigo fazer compras online de jeito nenhum

Toda vez que tento fazer compras online sempre diz que o cartão foi recusado ou que as informações estão errada, sendo q fiz compra em outro cartão e deu certo.
Meu cartão está desbloqueado, já tentei virtual e físico e não vai.
Meu cartão é de débito mas a lojas que estou tentando pagar aceita débito ent acredito que não seja isso.

1 curtida

Boa tarde! Uma pergunta que pode parecer óbvia, mas acho válido perguntar, tá com saldo na conta? Pergunto porque como é débito tem que ser na conta e não na caixinha. :handshake:

11 curtidas

Sim, estou com 215 reais, mesmo assim não vai :man_shrugging:

2 curtidas

É loja de jogos online?
Se for o problema por estar ai.

6 curtidas

Considere entrar em contato com o Nubank no chat do App para vê o que pode tá causando, já que não é comum, só em casos como o @LuizGSF pontuou que pode ocorrer.

6 curtidas

Como sugestão, fale no chat com o atendimento do Nubank e verifique o que está ocorrendo e se a função débito está ativada para o seu cartão.

Abrir chat no app.

6 curtidas

Mais uma questão, esse valor não está no “dinheiro separado”?

3 curtidas

Imagino que para funcionar no débito, seu capital precisa estar livre, não deve estar aplicado em porquinho, caixinha, etc…

1 curtida