Toda vez que tento fazer compras online sempre diz que o cartão foi recusado ou que as informações estão errada, sendo q fiz compra em outro cartão e deu certo.
Meu cartão está desbloqueado, já tentei virtual e físico e não vai.
Meu cartão é de débito mas a lojas que estou tentando pagar aceita débito ent acredito que não seja isso.
Boa tarde! Uma pergunta que pode parecer óbvia, mas acho válido perguntar, tá com saldo na conta? Pergunto porque como é débito tem que ser na conta e não na caixinha.
Sim, estou com 215 reais, mesmo assim não vai
É loja de jogos online?
Se for o problema por estar ai.
Considere entrar em contato com o Nubank no chat do App para vê o que pode tá causando, já que não é comum, só em casos como o @LuizGSF pontuou que pode ocorrer.
Como sugestão, fale no chat com o atendimento do Nubank e verifique o que está ocorrendo e se a função débito está ativada para o seu cartão.
Mais uma questão, esse valor não está no “dinheiro separado”?
Imagino que para funcionar no débito, seu capital precisa estar livre, não deve estar aplicado em porquinho, caixinha, etc…