to sempre tentando fazer compras online e sempre diz que algumas informações esta errada, to escrevendo tudo certinho e tenho certeza que não tem nada de errado mas mesmo assim nunca consigo efetuar uma compra
Boas-vindas à nossa NuCommunity
@PietroDeLima
Já aconteceu comigo de colocar o CVV ou a data de validade, às vezes temos que preencher a data xx/xxxx ou xx/xx (mês e ano) errados,
Se for cartão virtual, excluí esse e cria outro e tente novamente, já vi relatos aqui na NuCommunity , que assim funcionou.
Se nada der certo ou se vc já fez isso, entra em contato com algum canal de atendimento (aconselho o chat dentro do app) e faça uma reclamação.
Se for em site de jogos, podem ocorrer esse tipo de problema.
meu cartão de credito não quer passar em compras online
Olá @09015046 seja bem-vindo a comunidade NC.
Isso pode ser uma situação dentre vários problemas possíveis de acontecer. Se você está tentando comprar em algum site, sugiro usar o cartão virtual 24 horas.
Você pode também entrar em contato com o Nubank, para entender melhor o que está acontecendo:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 2117 (demais localidades).
Boa sorte!