Na consigo fazer o cartão de crédito e já fui aprovada
Opa, pera lá como assim já foi aprovada e não consegue fazer o cartão?
Acredito que você deve ter sido aprovada apenas na opção débito, será que não é isso?
O que acontece?
Prezada @Eliane_Vieira, se vc foi aprovada só na conta mas pretendia também o cartão de crédito, agora aguardar mais um pouco, e solicita a função crédito. É bom também @Eliane_Vieira, vc conseguir um convite de alguém, assim fica mais fácil de ser aprovada na função crédito. Boa sorte
Creio que você na verdade foi aprovada na conta e agora não está conseguindo solicitar o cartão de débito.
Caso seja isso mesmo, aguarde alguns dias para solicitar o cartão físico. Pois o aplicativo leva alguns dias pra permitir essa solicitação.
Não. Não foi cartão de debito e sim crédito
Oi @Eliane_Vieira, tudo bem? Você poderia por gentileza detalhar o quê ocorre quando tenta criar o cartão de crédito?
Então tem cachorro nesse mato, pq quando você é aprovada no credito, o cartão já é enviado pra você automaticamente, não há necessidade de fazer nada, apenas acompanhar a entrega se vc assim desejar.
Recebi um e-mail dizendo que fui aprovada mas o cartão não seria com limite alto mas aos poucos aumentaria. Tento entrar no aplicativo mas não consigo. Recebi o email ontem.
Você já tem a função débito?
Mas havia feito cadastro pelo site antes?
O endereço de e-mail era @nubank.com.br?
Muito estranho!
Fui indicada por convite. O email e todomundo@nubank.com
Não. Eu não tenho
Tenta solicitar o cartão de crédito através do seu navegador web, entre aqui:
Estranho. O e-mail do Nubank possui final .br
Já nesse aí não.
(sem o .BR?)
Envia seu problema , bem explicadinho, pra eles.
Normalmente o pessoal do suporte te responde em um dia como resolver de forma rápida e facil.
meajuda@nubank.com.br
Vou tentar obrigado
Tem final br. Eu esqueci de colocar
Vou entrar em contato obrigado
Se você puder; retorne aqui e nos diga o que ocorreu depois de sua tentativa, tá bom?!