Bom dia,
não consigo fazer PIX e pagamento de boleto. Tenho saldo em conta.
No PIX pede senha e eu digito, mas não efetiva a operação.
Tanto para PIX ou pagamento aparece a mensagem " FALHA NA CONEXAO"
OBS.: Isso se dá há semanas, logo não é um problema momentâneo. Já solicitei por e-mail e por Chat e nenhuma resposta.
Solicito que seja solucionado.
Aqui somos apenas usuários do serviço, assim como você. Infelizmente não temos como ajudar, você precisa buscar atendimento pelos canais oficiais. Tenta o suporte via telefone.
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
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Bom dia @Samantha!
Pode ser a sua conexão com a internet, talvez. Vale verificar também se a sua conta não foi bloqueada. No seu app aparece algo relacionado?
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Isso, também tente reiniciar o celular e limpar o cachê do aplicativo, e não esqueça de verificar se há atualizações!
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Olá @Samantha, bem vinda a comunidade
Você está usando uma rede segura? WiFi conhecida ou a Rede Móvel da sua operadora?
Está usando algum serviço que afete sua internet? Conexão através de VPN ou algum DNS personalizado?
Tudo isso pode afetar a conexão do app com os servidores do banco.
Eu uso VPN às vezes, e isso normalmente afeta as conexões entre app e servidor. A VPN que eu uso é confiável e segura, mas às vezes pelo alto fluxo de dados de um só servidor de VPN para o servidor de um site/serviço/banco, o servidor que está recebendo a conexão pode bloquear ela por suspeita sob o alto tráfego gerado por um único IP.
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