Não consigo fazer o cadastro na nubank

Eu nao consigo finalizar o cadastro para criar uma conta na nubank, oque sempre falam quando tento fazer, pedido de análise de abertura deremos uma resposta quando tive pronta, mas ja se passou de uma semana e nao venho os e-mail, ate ja liguei para eles e nao adiantou e mandei mensagem via e-mail e nao aceitaram meu cadastro, e meu irmao consegui criar rapidamente, e ate limpei a minha memoria do celular, ja tinha atualização do app e do meu celular e ja Reiniciei varias vezes o celular e nao deu nada

1 curtida

Normalmente a resposta vem em até 1 hora, mas em alguns casos poderá levar até 5 dias uteis. O suporte te respondeu que não pôde aceitar o cadastro nesse momento? Vale olhar a caixa de entrada e de Spam do e-mail para ver se enviaram alguma informação.

Mesmo que seu irmão tenha sido aprovado na hora, são cadastros e análises diferentes, visto que o Nubank analisa individualmente o perfil de cada usuário, tendo chances de negarem ou não, mas fico na torcida que consiga virar um cliente do roxinho.

13 curtidas

Obrigado mesmo assim, ano passado eu tinha completando 18 anos, nao sei se deve por isso