Não consigo fazer o reconhecimento facial

Desde ontem (12/09/23) o app começou a pedir o reconhecimento facial.
Várias tentativas para conseguir fazer um pix… Muitas, muitas…
Hoje tentei por quase uma hora… Desisti.
Se continuar assim vou cancelar meu Nubank.
Ora é muita luz, ora é pouca luz.
é de irritar…
Possuo um ótimo celular.
quero q desabilitem isso.
Já falei com suporte e não resolveu.
Estou muito irritado… É minha ferramenta de trabalho… Impossível ficar em um caixa e pagar uma conta rapidamente. Vários conhecidos já me falaram sobre isso… Todos irritados…

Aguardo contato e solução.

2 curtidas

Olá boas vindas
Aqui é um canal para clientes trocarem duvidas experiências e conhecimento sobre o Nubank e os mais diversos assuntos também.
Aqui não é um canal de atendimento, não conseguira resolver questões pessoais de sua conta aqui.

Outro detalhe como é um local aberto para publico seus dados ficam expostos, e seu nome de usuário provavelmente está com seu CPF o que se deve evitar devido a riscos de golpes usando seus dados

11 curtidas

Olá, bem-vindo à comunidade!

Como o @William_Peixoto pontuou, a NuCommunity é um espaço para os usuários e clientes do Nubank trocarem informações, além de dicas e sugestões.

No seu caso, é preciso entrar em contato diretamente com o Nubank através de um dos canais oficiais alistados abaixo:

E-mail meajuda@nubank.com.br

Chat Abrir chat no app

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

8 curtidas

Uma dica que dou quando os usuários estão passando pelo mesmo problema é deixar o celular apoiado em alguma superfície e você faz os movimentos de aproximar/afastar da câmera.

3 curtidas

muda seu nome de usuário, está seu CPF aí amigo.

Às vezes, eles fazem isso mesmo, eu sei que é para segurança, mas é incômodo. Pelos menos agora eles não pedem para tirar o chapéu ou boné. Nenhum careca gosta de fazer isso. Menos mal.

2 curtidas