Desde ontem (12/09/23) o app começou a pedir o reconhecimento facial.
Várias tentativas para conseguir fazer um pix… Muitas, muitas…
Hoje tentei por quase uma hora… Desisti.
Se continuar assim vou cancelar meu Nubank.
Ora é muita luz, ora é pouca luz.
é de irritar…
Possuo um ótimo celular.
quero q desabilitem isso.
Já falei com suporte e não resolveu.
Estou muito irritado… É minha ferramenta de trabalho… Impossível ficar em um caixa e pagar uma conta rapidamente. Vários conhecidos já me falaram sobre isso… Todos irritados…
Olá boas vindas
Aqui é um canal para clientes trocarem duvidas experiências e conhecimento sobre o Nubank e os mais diversos assuntos também.
Aqui não é um canal de atendimento, não conseguira resolver questões pessoais de sua conta aqui.
Outro detalhe como é um local aberto para publico seus dados ficam expostos, e seu nome de usuário provavelmente está com seu CPF o que se deve evitar devido a riscos de golpes usando seus dados
Uma dica que dou quando os usuários estão passando pelo mesmo problema é deixar o celular apoiado em alguma superfície e você faz os movimentos de aproximar/afastar da câmera.
Às vezes, eles fazem isso mesmo, eu sei que é para segurança, mas é incômodo. Pelos menos agora eles não pedem para tirar o chapéu ou boné. Nenhum careca gosta de fazer isso. Menos mal.
Olá! A filha mais nova de minha mãe (idosa) abriu uma conta Nubank sem ela saber e embolsou o dinheiro que ela recebeu do Ministério do Trabalho por volta do dia 15/04 - 17/04. Ela só descobriu porque foi informada pela agência do BB. Ela não tem acesso a senha do aplicativo. Já entrou em contato com o atendimento telefônico para fazer o reconhecimento facial + documento e o aplicativo diz que “ocorreu um erro inesperado, tente mais tarde”. Um absurdo isso!! A titular da conta não consegue recuperar o acesso nem com reconhecimento facial e documentos em mãos. O numero do protocolo de atendimento de hoje é 00116728513