Não consigo fazer pix com o limite adicional

Minha mãe e eu percebemos que um limite adicional de 391 reais para pix e boletos está disponivel no cartão Nubank dela hoje, porém, quando fomos fazer um pix de 200 reais, o aplicativo não permitiu usar o crédito e disse não ter limite o suficiente, mesmo tendo esse limite adicional disponível, alguma explicação?

Que tipo de pix você tentou fazer ?
Eu entendi que esse limite liberado é para pagamentos no credito usando o PIX .

não para transferencias via pix.

8 curtidas

@Breno_Menezes eu tive esse problema em algum momento. Tenta deslogar da conta e logar de novo, verifica se tem algum cartão bloqueado ou limite do crédito definido como inferior ao valor que você quer usar.

Eu fiz algum desses na época e deu certo

6 curtidas

@Everton_J_da_Silva no meu entendimento é isso também.

2 curtidas

Compreendo, eu tentei fazer transferência, mas sou meio leigo ainda quando se trata de pix e etc, qual a diferença entre transferência e outros meios?

Vou tentar fazer isso também, obrigado!

@Breno_Menezes por nada, tomara que dê certo

2 curtidas

acredito que seja isso mesmo, exemplos que eu uso as vezes é, ifood, shopee, amazon, sempre deu certo usar esse limite, agora pra transferência entre pessoas nunca funcionou

3 curtidas

Complementando os posts acima, neste link tem um artigo do Nu que traz exemplos na prática sobre o Pix no Credito e em quais situações é indicado usar o meio de transferência.

Inclusive, vou deixar outro artigo no Blog do Nu que dá em detalhes todos os meios de transações suportado pelo roxinho, depois vale a pena dar uma lida, desejo um excelente estudo!

https://blog.nubank.com.br/pix-ted-doc-qual-a-diferenca/

7 curtidas

Vou dar uma olhada, valeu!

1 curtida

Faz sentido, depois vou fazer um teste pra ver, obrigado

2 curtidas

Nao amigo, a imformacao é clara, o limite adicional de credito é para FAZER pix e/ou pagar boleto (como conta de luz, agua…). Nao so pode fazer pix como pode, parcelar no credito.

Utilizei e foi realizado normalmente.

1 curtida