Minha mãe e eu percebemos que um limite adicional de 391 reais para pix e boletos está disponivel no cartão Nubank dela hoje, porém, quando fomos fazer um pix de 200 reais, o aplicativo não permitiu usar o crédito e disse não ter limite o suficiente, mesmo tendo esse limite adicional disponível, alguma explicação?
Que tipo de pix você tentou fazer ?
Eu entendi que esse limite liberado é para pagamentos no credito usando o PIX .
não para transferencias via pix.
@Breno_Menezes eu tive esse problema em algum momento. Tenta deslogar da conta e logar de novo, verifica se tem algum cartão bloqueado ou limite do crédito definido como inferior ao valor que você quer usar.
Eu fiz algum desses na época e deu certo
@Everton_J_da_Silva no meu entendimento é isso também.
Compreendo, eu tentei fazer transferência, mas sou meio leigo ainda quando se trata de pix e etc, qual a diferença entre transferência e outros meios?
Vou tentar fazer isso também, obrigado!
@Breno_Menezes por nada, tomara que dê certo
acredito que seja isso mesmo, exemplos que eu uso as vezes é, ifood, shopee, amazon, sempre deu certo usar esse limite, agora pra transferência entre pessoas nunca funcionou
Complementando os posts acima, neste link tem um artigo do Nu que traz exemplos na prática sobre o Pix no Credito e em quais situações é indicado usar o meio de transferência.
Inclusive, vou deixar outro artigo no Blog do Nu que dá em detalhes todos os meios de transações suportado pelo roxinho, depois vale a pena dar uma lida, desejo um excelente estudo!
Vou dar uma olhada, valeu!
Faz sentido, depois vou fazer um teste pra ver, obrigado
Nao amigo, a imformacao é clara, o limite adicional de credito é para FAZER pix e/ou pagar boleto (como conta de luz, agua…). Nao so pode fazer pix como pode, parcelar no credito.
Utilizei e foi realizado normalmente.