Minha conta estava bloqueada, pois estava em atrasado, já efetuei o pagamento já faz 3 dias úteis e não voltou ainda
2 curtidas
Boas-vindas à NuCommunity, @Adenice!
Foi usando boleto? Se sim, pode levar até 3 dias úteis pra liberar como você pontuou, desconsiderando finais de semana (como hoje e amanhã) ou feriados, mas se já passou do período, entre em contato com o Nubank pelo link;
17 curtidas
Olá @Adenice. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Espero que resolva.
9 curtidas
Entre em contato com o atendimento, conforme indicado por Thiago Moura.
5 curtidas
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Como você, todos aqui são clientes do NU, portanto as sugestões e orientações passadas, em geral, se baseiam em casos análogos ao seu.
Dito isso, considere a possibilidade de sua conta poder ser cancelada, à depender do quanto essa inadimplência durou.
5 curtidas