Olá, estou com um problema relacionado ao Pix, ao tentar transferir dinheiro através do Pix para o destinatários com números de celular recebo uma mensagem dizendo
" o celular precisa estar vinculado a uma conta" impossibilitando de concluir a transferência.
Porém, o número digitado está correto e tenho total certeza que está vinculado a uma conta,pois recebe pix de outras pessoas. Consigo transferir normalmente através de outros meios “CPF, EMAIL,…” menos para números de celular, tentei limpar o cache do celular mas não resolveu, como posso resolver isso??
4 curtidas
Olá, @Goncalo_Junior bem vindo por aqui na comunidade. Precisa ver se este número de celular que o destinatário te passou, de fato está cadastrado em alguma instituição financeira (Banco, Conta de Pagamento, etc. etc.) para receber PIX.
18 curtidas
Deve ser algo temporário,fala para a pessoa te passar chave aleatória,caso ela nao tenha cpf ou email
4 curtidas
Olá @Goncalo_Junior! Bem-vindo à Comunidade Nubank.
Não sei se pode ser o caso, mas vale ressaltar que o número de telefone deve vir precedido do DDD, para que a chave Pix seja identificada.
17 curtidas
Vc tbm consegue enviar com (CPF) agência e conta do destinatário.
Eu não consigo fazer transferência para celular pois n tem essa opção isso está me atrapalhando muito issoo e temporário?
Ola @Gabriel_Assuero boa tarde.
É só digitar o número do celular com DDD que vai funcionar.
6 curtidas
É só digitar a chave PIX que o próprio app vai identificar e puxar os dados.
4 curtidas
Nesse local ai,a chave que vc digitar vai funcionar fica tranquilo,cpf, celular, e-mail, aleatória