Não consigo fazer Ted da caixa

Boa tarde, como disse eu sou novato aqui, ontem a noite fui fazer um Ted da caixa pro nuconta e deu que o número da conta era inválido e eu coloquei tudo certo, será que gerar a boleto vai ser a solução? Obg.

5 curtidas

Olá @Alanjrlima!

Já vi relatos de várias pessoas que não conseguem pois a conta da caixa é poupança!
É o seu caso?

2 curtidas

Gerar boleto é mais prático e sem taxas.

1 curtida

Sim poupança, mais o Ted que eu fui fazer ontem era da corrente aí nem tentei na poupança, vou gerar a boleto hoje vai ser mais fácil, aproveitando eu vi pela comunidade que para fazer Ted paga uma taxa de R$17 reais vdd?

1 curtida

Muito obg @anon34741155 vou fazer isso msm , até vi aqui na comunidade que paga 17 reais pelo Ted

2 curtidas

Não, amigo.

TED do Nubank para outros bancos é de graça.

1 curtida

Já tive bancos que cobravam R$ 10,00 e já achava um absurdo.

1 curtida

Ele quer transferir da caixa pro nubank, a caixa cobra taxas (só não sei o valor certo). Mas se for o contrário, do nubank para caixa ai realmente fica de graça :slight_smile:

1 curtida

@Alanjrlima talves ajude: https://www.caixa.gov.br/Downloads/tabelas-tarifas-pessoa-fisica-pessoa-juridica/Tabela_de_Tarifas_Pessoa_Fisica.pdf

Obs. Amo o Nubank, olha essas taxas.

1 curtida

A maioria dos bancos cobram ted. Quando criaram a nuconta fiquei sem acreditar que o ted era gratuito E ilimitado :heart_eyes:

5 curtidas

A caixa cobra 9,50 por Ted pra outros bancos…
Bradesco cobra 10,70…
Santander me parece que é 10,90

3 curtidas

Quando quero mandar da caixa, pra Nu, sempre gero boleto, pagando dentro do expediente bancário, ou até às 17:00 HS, cai no dia seguinte bem cedo, geralmente pra mim na madrugada do dia seguinte já está disponível na NuConta…:v:

4 curtidas