Não consigo fazer transferência e realizar pagamentos, aparece a seguinte mensagem " Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua Nuconta para verificar se sua transferência foi concluída " , alguém pode ajudar a resolver esse problema, pq eu quero tirar o dinheiro da conta
Se não quer ajudar, nao atrapalhe
O comentário já foi sinalizado, fique tranquilo
Referente ao assunto, entre em contato com o chat no app, vão te ajudar e verificar o que está acontecendo
Ou se preferir:
- Ligue 0800 608 6236
- E-mail meajuda@nubank.com.br
Estou com o mesmo problema alguem me ajuda
Pessoal problemas de acesso a conta, precisa entrar em contato com o Nubank.
Muito chato esse tipo de pessoa né @Yan_Guilherme. Felizmente a postagem já foi sinalizada.
As transferências do Nubank hoje passaram por uma instabilidade. Te recomendo tentar novamente amanhã. E por favor verifique se o valor continuou ou voltou pra sua conta do Nubank. Caso negativo, nos chame aqui ou no chat.
eatpu com esse mesmo problema alguem pode me ajudar
Estou com o mesmo problema… Não consigo transferir valores pra uma conta poupança da caixa… Já reenviei fotos dos meus documentos e ainda não consigo transferir preciso de ajuda urgente
Estou com o mesmo problema para transferir
Por favor estou com o mesmo problema é preciso fazer essa transferência ainda hj o que eu posso fazer?Alguém pra ajudar por favor?!
Olá @Daiane_Tavares, você já entrou em contato com o Nubank, liga no 0800 608 6236, funciona 24h.
Olá, gente estou com o mesmo problema, alguém que estava com esse problema e resolveu? Poderia me ajudar
@Gleiciane_Neves Algumas pessoas relatam que trocar de conexão resolve. Se você está no WiFi, desative-o e acesse via 3G, depois acesse o app normalmente. Limpar os dados do cache também pode solucionar a questão.
Não estou conseguindo fazer transferência minha senha de 4 dígitos só dar erro msm estando certa…o que faço
Não consigo fazer transferência oque fazer ?
Eu tentei fazer ted mais está voltando
Verifique os dados se estão corretos, numeração da conta, agência(não se coloca digito) e CPF.
Já conferi tudo , tentei fazer para 2 pessoas diferentes e está voltando do mesmo jeito