Não consigo fazer transferência e

Não consigo fazer transferência e realizar pagamentos, aparece a seguinte mensagem " Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua Nuconta para verificar se sua transferência foi concluída " , alguém pode ajudar a resolver esse problema, pq eu quero tirar o dinheiro da conta

5 curtidas

Se não quer ajudar, nao atrapalhe

O comentário já foi sinalizado, fique tranquilo :wink:

Referente ao assunto, entre em contato com o chat no app, vão te ajudar e verificar o que está acontecendo

Ou se preferir:

1 curtida

Estou com o mesmo problema alguem me ajuda

Pessoal problemas de acesso a conta, precisa entrar em contato com o Nubank.

Muito chato esse tipo de pessoa né @Yan_Guilherme. Felizmente a postagem já foi sinalizada.

As transferências do Nubank hoje passaram por uma instabilidade. Te recomendo tentar novamente amanhã. E por favor verifique se o valor continuou ou voltou pra sua conta do Nubank. Caso negativo, nos chame aqui ou no chat.

eatpu com esse mesmo problema alguem pode me ajudar

Estou com o mesmo problema… Não consigo transferir valores pra uma conta poupança da caixa… Já reenviei fotos dos meus documentos e ainda não consigo transferir preciso de ajuda urgente

1 curtida

Estou com o mesmo problema para transferir

Por favor estou com o mesmo problema é preciso fazer essa transferência ainda hj o que eu posso fazer?Alguém pra ajudar por favor?!

Olá @Daiane_Tavares, você já entrou em contato com o Nubank, liga no 0800 608 6236, funciona 24h. :wink:

Olá, gente estou com o mesmo problema, alguém que estava com esse problema e resolveu? Poderia me ajudar

@Gleiciane_Neves Algumas pessoas relatam que trocar de conexão resolve. Se você está no WiFi, desative-o e acesse via 3G, depois acesse o app normalmente. Limpar os dados do cache também pode solucionar a questão.

2 curtidas

Não estou conseguindo fazer transferência minha senha de 4 dígitos só dar erro msm estando certa…o que faço

Não consigo fazer transferência oque fazer ?

Olá @Bruna_Barros1 !

O PIX está fora do ar no momento, tente fazer por TED.

1 curtida

Eu tentei fazer ted mais está voltando

Verifique os dados se estão corretos, numeração da conta, agência(não se coloca digito) e CPF.

1 curtida

Já conferi tudo , tentei fazer para 2 pessoas diferentes e está voltando do mesmo jeito