não consigo realizar pagamentos - diz que eu tenho que esperar dois dias =/ meu dinheiro ta todo lá
Essa mensagem aparece no APP? Ou No Contato com o Nubank?
No chat.
A Conta está Bloqueada, ou é um Problema Técnico?
ela foi bloqueada ontem, mas já fora desbloqueada, enviei um comprovante que me pediram e na mesma hora o rapaz disse que ela estava desbloqueada, no entanto, não consigo fazer transferências nem pagamentos.
Nesse caso, se já mandou o comprovante, e ela já está liberada, não era para ter esse problema, bom retornar a Chat.
já retornei hoje e nem me disseram que eu tenho que aguardar dois dias úteis.
Então a conta está em processo de desbloqueio.
Imagine isso no dia do vencimento do cartão, queria ver como o Nubank ia fazer, vão colocando altos prazos para resolver isso, que caso a pessoa esteja correta e vocês não, o consumidor tem direito a processar por danos. Por isso eu jamais deixo todo o meu dinheiro em um banco só e não recomendo ninguém ter só uma conta, ficamos sujeitos a esse problema. Se um dia eu puder conversar diretamente com alguém da Nu falarei sobre isso.
Complicado é que na Cláusula do Contrato mostra o direito de Bloqueio da Conta por transações atípicas, o Nubank precisa focar mais para os clientes lerem o Contrato, tem muita coisa importante lá, e assim evitar essas situações, pois os prazos são longos, para quem tem contas a pagar.
Não consigo pagar a fatura no débito tbm não consigo sacar meu dinheiro nem tão pouca fazer transferência compras no débito , não consigo fazer nada.
Olá @Edna_Lagos como vai
Já tentou entrar em contato com o Nubank?
Nos avise se conseguir resolver seu problema