Não consigo fazer transferencia com PIX no Nu

Todas as vezes que tenho tentado colocar um CPF ou um nome na parte de transferência do NU com o PIX não me deixa selecionar uma nova pessoa, ele apenas seleciona as pessoas que tenho cadastradas. To tendo que transferir do NU pra uma outra conta minha e ai mandar pra outras pessoas não cadastradas. Como faço pra aparecer a opção de transferir pra uma nova pessoa?

2 curtidas

Não entendi mto bem, mas como está em teste, vc só vai conseguir transferir pra outra pessoa com a chave pix se ela tbm estiver participando da fase teste. Fora isso, será como uma transferência normal, a diferença é q vai cair na HR na outra conta

2 curtidas

Mas como faço normalmente a trasnferencia? porque so me da a opcao por pix no APP

Tem 3 formas de transferir no app atualmente, no botão Tranferir(roxo) na tela inicial, no botão Transferir(branco) dentro do quadrado da Conta, e por fim no botão Pix > Transferir.

Nesse último se o PIX em testes estiver disponível para você vai ser possível.

Quando o PIX for disponibilizado para todos esse fluxo de transferências deve mudar.

2 curtidas

O roxo e o do PIX vão pro mesmo lugar, mas acabei de conferir consegui pelo botão branco dentro da conta. Muito Obrigado!

2 curtidas

Só complementando, quem for receber a transferência via pix não precisa estar participando da fase teste. Só quem for enviar o pix é que precisa.

Minha namorada enviou um pix do nubank para minha chave do itaú. O itaú não está participando da fase de testes, mas recebi normalmente.

Você recebeu a notificação de que está participando dessa fase teste? Porque ainda não está liberado para todos os usuários. Só vai liberar para todo mundo usar no dia 16/11.

1 curtida

Olá @Jose_Portugal_Renno seja bem-vindo a Nucommunity , hoje fiz um teste como ia transferir e usei um cnpj e reconheceu , transferi via pix

também estou nessa mesma situação. tentei fazer uma transferência pix hoje dia 30/12/2021 e não da certo. só onsigo transferir pra pessoas que ja tinha feito alguma transação pra novas pessoas nao consigo fica desse geito ai

Boa tarde! Seja bem-vinda à comunidade @Kaline_Elidiane!

Qual a dificuldade na hora de fazer o pix? O app informa algum erro?
Você digitou a chave corretamente?

2 curtidas

quando vou digitar as informações da pessoa como o nome ou CPF, o teclado aparece e logo some sem dar chance de eu digitar os dados de um novo contato pix, porem os contatos mais frequentes eu consigo fazer o pix. me ajuda!

Você já tentou reiniciar seu celular? Talvez seja problema no seu aparelho, e não no aplicativo do Nubank.

Experimente também baixar outros teclados.

2 curtidas

mesmo problema, só consigo fazer pix para contas que já fiz transferência, não consigo colocar chaves pix

Olá @Vinicius_Torres1 seja bem vindo a Nucommunity, já reportou o problema no atendimento? Depois nos conte se resolveu

já, pediram para limpar cachê, reiniciar celular e nada foi resolvido, só consigo fazer transferência para um outro banco meu e a nuinvest, não consigo enviar pix para ninguém

1 curtida

A mesma coisa comigo, não consigo transferir pix pra uma nova pessoa só pra quem ja me transferiu. Como resolvo?

Porque não estou conseguindo fazer transferência pix mesmo tendo saldo na conta