Já estou a 3 dias sem conseguir fazer transferência da minha conta corrente Santander para minha conta do Nubank. Consigo receber transferências de outros bancos e também consigo do santander para outras contas, mas pro Nubank não…Alguém com o mesmo problema ?
Tá colocando todas as informações corretas?
Eu fiz uma ontem Santander x Nubank e foi normal
Sim, é uma transferência comum, todo mês eu faço, pelo menos 3x ao mês, mas nesses últimos 3 dias não estou conseguindo…
Olá @Julio_Miranda entre em contato pelo chat do Nubank e tire suas dúvidas.
Mano já passei por isso mais de uma vez quando eu recebia meu salário pelo Santander, esse foi um dos motivos pra eu fazer portabilidade pro Nubank. Na época, o Santander não conseguiu me esclarecer o motivo de só acontecer isso quando o Ted era pro Nubank. Na minha opinião, isso é boicote. Mas enfim, a solução que encontrei, foi fazer o Ted pro Bradesco e de lá para o Nubank. Mas logo depois disso fiz portabilidade👍
Pois é, parece que é minha vez de ter este problema… Não consegui transferir do Santander pro Nubank mês passado e não estou conseguindo este mês…
Seja bem-vindo @Ricardo_Barcellos1
Não sei se te ajuda ou se é o mesmo problema,mas eu consegui transferir da Caixa pro Nubank colocando o número da conta + digito tudo junto.
conta : 1234567-8
coloca assim : 12345678
Funcionou pra mim!
bah… Funcionou aqui, era isto !!!
Muito obrigado pela ajuda !!!