Não consigo fazer um cartão de crédito nu porque

Quero um cartão de crédito nu

3 curtidas

Olá @Claudia_Maria, não consegue fazer ou não teve aprovação? :nerd_face:

2 curtidas

A análise de crédito do nubank é complicada mesmo. Leva em conta dezenas de fatores como score, sua renda, sua localização, renda familiar da sua casa, nome limpo, nome limpo das pessoas que moram com você, se você tem outros cartões de crédito ou não, o limite deles, enfim, podem ser vários motivos.

Continua tentando que uma hora da certo.

1 curtida

Eu tenho outros cartões de crédito

Cada instituição tem sua própria análise de crédito, por isso você pode ter outros cartões e não conseguir o Nubank e vice-versa. Lembrando que a análise também considera os cartões que você já tem. :wink:

1 curtida

Oi @Claudia_Maria
Primeira dica que eu te dou, olha seu score. Ele tem que estar verdinho. Se o seu score estiver bom vc andou mais de 50% do caminho

1 curtida

Como eu eu faso pra mim se aprovado

Um cartão de crédito

Bom dia @Daniel_Santos_Lima, você é maior de 18 de anos?

Tenho 29

1 curtida

@Daniel_Santos_Lima como está o seu histórico financeiro? Score, todas as contas em dia, está no cadastro positivo? Muito fatores podem ser avaliados. Neste link abaixo, eles explicam um pouco e contam como fazer um novo pedido. Boa sorte! :crossed_fingers:

sou novo no nubank não sei como ter um ?como faço?

Bom dia @Ruben_Monteiro, seja bem-vindo por aqui. Se você for maior de 18 anos, basta preencher seus dados no site em “Quero ser Nubank” e aguardar análise! :point_down:

1 curtida

A verdade é que não existe um critério definido.
Conheço inúmeros perfis diferentes que conseguiram aprovação. E tb perfis que não conseguiram.
Gente que com nome mais sujo que pau de galinheiro tendo aprovação e pessoas com nome limpo não.

1 curtida

Não tive aprovação mais eu tenho um cartão nu mais não é de crédito não

Não tive aprovação

1 curtida

Ok obrigado pela atenção