Não consigo fazer um empréstimo

Olá
Estou tentando fazer um empréstimo, mas sempre que vou finalizar dá erro
Será que é por conta de faturas em aberto que tenho no cartão de crédito?

1 curtida

Bom dia @Vitor_Ryan!

Acredito que não tem nada a ver @Vitor_Ryan. Entra em contato com o Nubank por meio do chat para eles poderem analisar seu problema mais a fundo. Aqui somos apenas uma comunidade de clientes, então não conseguiremos te ajudar muito mais que isso por aqui.

Design sem nome (1)

14 curtidas

Isso é um burg do nubank. Eles colocam na tela inicial um valor para empréstimo, mas quando o cliente vai solicitar no final dá um erro. E outra no nubank a taxa do empréstimo é um pouco alta, no BB onde tenho conta a mais de 30 a taxa é muito mais baixa.

Olá @Vitor_Ryan !

Se apareceu a mensagem “Ocorreu um erro…” é instabilidade no app, tente mais tarde.

Lembrando que o valor na tela inicial não é bug, é um empréstimo pré-aprovado através de uma análise simples, e pode ou não ser disponibilizado, conforme a analise completa, quando você solicita, é que realmente se verifica a possibilidade de concluir o empréstimo.

8 curtidas

uma pouca vergona fatura nao vou pagar prque eu nao usei

Olá boa tarde, eu sou cliente faz três anos , e movimentos bastante minha conta , e paga as fatura dos cartão em dias ou até antecipado, e até agora nada de empréstimo , nada de almenta o limite do cartão kkkk

1 curtida

Tem que aguardar aparecer o empréstimo mesmo já o aumento de limite segue as dicas do @Mr.Xis que da super mega certo pois eu fiz do jeito que ele indica e em menos de três meses tive três aumentos altos :blush:

1 curtida

Como andam seus hábitos financeiros?

Também vale lembrar que a melhor forma de ter empréstimo liberado em várias instituições, é demonstrar pra elas que você não precisa disso, quanto menor for seu risco de crédito, maiores serão suas chances de ter crédito e empréstimo disponíveis.

Por isso que quem não quer eles oferecem :smile:

Sim, sem dúvidas :wink:

1 curtida