Não consigo gerar o boleto para pagar minha fatura

Não consigo pagar minha fatura. Meu celular estragou, ou seja, não consigo acessar meu app. Por consequência não consigo gerar o boleto para pagar minha fatura.
No PDF em anexo no meu email não consta o código de barras para eu pagar, apenas algumas informações dos gastos e orientação para gerar o boleto pelo app.
Na versão do nubank web eu já tentei também, entro lá com meu login e senha e clico em “continuar sem celular”, me mostram algumas opções como “roubaram meu celular” (o que não foi o caso), mas não consta nenhuma opção para gerar boleto. Tenho o dinheiro e quero pagar a fatura que está gerando juros, mas simplesmente não consigo obter o boleto para pagar.

Nesse celular que você enviou a print em questão não conseguiria baixar o App do Nu rapidinho pra emitir o boleto? Quando troquei o celular foi um processo relativamente rápido para autorizar acesso a conta, seria uma opção pro seu caso e depois é só deslogar caso for emprestado. Vou deixar um artigo abaixo que ensina o passo a passo caso possa ser útil nesse momento.

8 curtidas

É o celular da minha filha que também tem conta na nubank. Por ela estar usando a conta dela o app não aceita logar em outras contas.

1 curtida

Olá @Aguinel_Ortiz

Outra opção é você ligar para o atendimento do Nubank e solicitar que a fatura com o código de barras seja enviada para seu e-mail. Vou deixar os números abaixo.

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

3 curtidas