Não tô conseguindo habilitar meu cartão virtual o que eu faço??
O que acontece ?
Não aparece nenhuma opção pro cartão virtual
Cartao virtual somente se vc tem o cartão de crédito aprovado e liberado.
Cartão de débito não tem virtual!
Ė seu caso,vc já tem?
Hum tendi pode ser isso então é como que faço pra ter o de crédito agora
Só pedir pelo site Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
Obrigado
Mais pra mim chegou um cartão como que faço pra saber se é de crédito ou não??
Você recebeu algum e-mail do Nubank informando que foi aprovada ou pra crédito ou pra débito?
Vou olha por que faz tempo que fiz e chegou o cartão faz duas semana já
Ok!
Depois informa a gnt,se precisar de mais alguma ajuda ou informação!
O de débito chegou Ss
O Nubank vem liberando com o passar desses ultimos meses a modalidade de débito (a nuconta) para aqueles clientes que NÃO possuiam o de crédito.
Se você não possuia o de crédito antes, não recebeu nenhum email e/ou convite, é certo que seu cartão seja apenas de débito.
Você pode estar entrando no site do nubank pra solicitar um convite, ou solicitar pelo próprio app. Se for negada, terá que esperar no minimo 3 meses para tentar de novo.
Parabéns!
Só lembrando que para usar o seu cartão de débito, vc precisa depositar na sua NuConta!
Ágora é só seguir o link que a @anon28091172
colocou e pedir seu cartão de crédito!
Pede o cartão de crédito no link que a @anon28091172 colocou aí, vou torcer para que consiga seu roxinho.
Já pedi Ss vlw é obg pelo apoio
não consigo ativar meu cartão virtual, ao clicar na opção na tela surge essa mensagem “ocorreu um erro. entre em contato conosco.”
o que devo fazer?
Seja bem-vindo @j.unquilho.
Vc já autorizou o app no seu celular?
Se essa parte já está td ok, experimenta reinicializar seu aparelho.
Se mesmo assim não habilitar seu cartão virtual, entre em contato com o Nubank!
Lembrando que só cartão de crédito gera cartão virtual!
já sim! entrarei em contato com a Nubank, obrigado.
Qdo solucionar essa dúvida/problema, retorne aqui e nos conte!
A Comunidade agradece!