Não consigo identificar uma cobrança

Infelizmente nem todos os estabelecimentos identificam corretamente suas empresas e nem sempre estamos com o GPS ativo.

Nessa situação em específico não consigo de jeito nem maneira alguma identificar pois a cobrança apresenta apenas o nome da operadora STELO S/A

Alguém da Nu poderia me ajudar nessa missão? Minha fatura diz que essa compra foi no dia 28/07

Grato desde já

Se vc não reconhece a compra, só contestar e avisar pelo chat.
Aqui é comunidade de usuários, não podemos te ajudar com isso além de aconselhar…

7 curtidas

Fala no chat que eles te informam de onde foi, e assim você lembra se foi sua compra ou não.

2 curtidas

Acabei de descobrir aqui, dei uma de Sherlock Holmes hahahaha

Infelizmente poderia haver um idenificação melhor nos comprovantes

2 curtidas

Ainda bem, já aconteceu comigo também, eu já estava até pensando em contestar a compra, pois pelo nome do estabelecimento eu não lembrava de jeito nenhum e não tinha usado nenhuma tag para identificar.

1 curtida

Olá @Jonathan_Luiz_Toniaz seja bem-vindo
A Nucommunity se não reconhece essa compra reporte e entre em contato com o Nubank informando que nao reconhece a compra

@Jonathan_Luiz_Toniaz entra em contato com o estabelecimento e pede para eles alterarem isso, toda maquininha tem a opção de mudar a descrição da cobrança e provavelmente eles esqueceram isso.