Pessoal eu tinha o aplicativo da nubank a 4 anos, hoje o mesmo não me deixou abrir pois, pediu atualização.
Não consegui atualizar o aplicativo e nisso desistalei o mesmo, limpei o celular para ganhar mais espaço e para minha surpresa e raiva “o aplicativo não quer mais instalar”.
Ao acessar o play store, e clicar em instalar, o aplicativo começa o processo, ao completar 99% o celular desliga e o aplicativo não instala.
Não é problema de internet, e acredito que não seja do celular pois, só o app da Nubank está havendo isso.
Alguem consegue me ajudar!
Boa @Vivian_Almeida_Andra. Ficamos felizes de te ver aqui na comunidade, seja bem vinda.
Vamos tentar te ajudar, caso não consiga, nos informe.
Verifique se seu App tá atualizado
Verifique se o app Webview tá atualizado
Limpe o cache de memória
Force a parada do App Nubank e tente novamente, se não der certo, contate o Nubank pelo fone:
0800 608 6236
0800 591 2117
4020-0185 (para capitais )
Olá @Vivian_Almeida_Andra !
Isso é bem incomum o celular desligar durante a instalação de um aplicativo, tente entrar em contato com o fabricante.
Só por desencargo de consciência, se possível, tenta instalar em outro celular pra ver!
Recentemente tive um problema parecido, o celular não desligava, mas o app não baixava.
Consegui resolver acessando “informações do app” da Play Store e desinstalando as atualizações, voltou o app para uma versão antiga e pude instalar, algumas hora depois a Play Store voltou pra versão atual e não tive problema até agora.
Isso aparenta ser um problema do sistema, tendo em vista que o app nem chega a ser instalado.
Tente seguir as sugestões dos colegas acima e instalar novamente.
Então, aí que está o ponto de interrogação, com 1g livre, eu instalei Instagram, tio Tok e o Shoppe um em seguida do outro, e não desligou o telefone, o que desliga o telefone no 99% e o nubank
Não vai qualquer outro instala o nubank não.
Não foi
Vai Instagram, Tok Tok shopee aleexpres, enfim e nubank não
Não sei por que, só o nubank não instala, Tok Tok, shopee, Spotify ok.
Tenho a impressão que o Nubank está escolhendo os aparelhos, acabo de abaixar até o app da caixa econômica e o nubank é o único que não instala e ainda desliga o aparelho de celular. Como eu consigo verificar meu limite, e fatura
Nao é isso não @Vivian_Almeida_Andra. Você já tentou fazer todos os passos que citamos aí em cima?
Através do site da Nubank (https://nubank.com.br/ ) você pode:
- Conferir qual foi sua última compra;
- Verificar o limite disponível em seu cartão;
- Encerrar a sessão (deslogar) de todos os canais (app e site) ;
- Verificar histórico de compras por período (dia/mês/ano) ;
- Verificar seu histórico de compras, com a localização (aproximada) e nome do estabelecimento;
- Verificar sua fatura;
- Gerar boleto para pagamento da fatura;
Sim, já fiz tudo que foi mencionado aqui.
Mais uma vez reforço, já apaguei fiz o reset, no celular duas vezes.
Por hoje em sequência, abaixei aplicativo do mercado pago, ame da Polishop, picpay, C6 bank e todos abaixaram corretamente.
Ao tentar o aplicativo da nubank, chegando no 99% para ler o aplicativo, desliga o aparelho e não instala.
Não é algo do aparelho, como os demais instalaram? É algo pontual do aplicativo.
Então tenta ligar no Nubank em um dos números que postamos aí acima. Talvez eles te oriente.
Caso consiga resolver @Vivian_Almeida_Andra, volte aqui e nos conte qual foi o problema, para que possa ajudar outros que talvez passem pela mesma situação.
Está acontecendo exatamente a mesma coisa cmg, quero pagar meu cartão de crédito e não consigo, pq quando chega no 99% da instalação ele desliga! verdadeira falta de respeito
Está acontecendo exatamente a mesma coisa cmg, quando chega no 99% da instalação ele desliga, e eu preciso pagar meu cartão com o credito em conta! bem dificil viu
Pois é, e depois falam que o problema é o celular.
todos os apps instalam, menos o nubank, e está exatamente igual o seu, chega no 99% ele desliga, e smp usei nubank e agora esta assim
@Vivian_Almeida_Andra e @Daniele_Caroline_Cav
Você chegaram a ligar para o Telefone do Nubank?
Qual o modelo, marca e versão do Android do celular de vocês?
O Não consigo entra no app