Não consigo instalar o aplicativo da nubank

Pessoal eu tinha o aplicativo da nubank a 4 anos, hoje o mesmo não me deixou abrir pois, pediu atualização.
Não consegui atualizar o aplicativo e nisso desistalei o mesmo, limpei o celular para ganhar mais espaço e para minha surpresa e raiva “o aplicativo não quer mais instalar”.
Ao acessar o play store, e clicar em instalar, o aplicativo começa o processo, ao completar 99% o celular desliga e o aplicativo não instala.
Não é problema de internet, e acredito que não seja do celular pois, só o app da Nubank está havendo isso.
Alguem consegue me ajudar!

Boa @Vivian_Almeida_Andra. Ficamos felizes de te ver aqui na comunidade, seja bem vinda. :hugs::hugs:

Vamos tentar te ajudar, caso não consiga, nos informe.

Verifique se seu App tá atualizado
Verifique se o app Webview tá atualizado
Limpe o cache de memória
Force a parada do App Nubank e tente novamente, se não der certo, contate o Nubank pelo fone:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

6 curtidas

Olá @Vivian_Almeida_Andra !

Isso é bem incomum o celular desligar durante a instalação de um aplicativo, tente entrar em contato com o fabricante.

5 curtidas

Só por desencargo de consciência, se possível, tenta instalar em outro celular pra ver!

2 curtidas

Recentemente tive um problema parecido, o celular não desligava, mas o app não baixava.

Consegui resolver acessando “informações do app” da Play Store e desinstalando as atualizações, voltou o app para uma versão antiga e pude instalar, algumas hora depois a Play Store voltou pra versão atual e não tive problema até agora.

3 curtidas

Isso aparenta ser um problema do sistema, tendo em vista que o app nem chega a ser instalado.

Tente seguir as sugestões dos colegas acima e instalar novamente. :wink:

3 curtidas

Então, aí que está o ponto de interrogação, com 1g livre, eu instalei Instagram, tio Tok e o Shoppe um em seguida do outro, e não desligou o telefone, o que desliga o telefone no 99% e o nubank

Não vai qualquer outro instala o nubank não.

Não foi
Vai Instagram, Tok Tok shopee aleexpres, enfim e nubank não

Não sei por que, só o nubank não instala, Tok Tok, shopee, Spotify ok.

Tenho a impressão que o Nubank está escolhendo os aparelhos, acabo de abaixar até o app da caixa econômica e o nubank é o único que não instala e ainda desliga o aparelho de celular. Como eu consigo verificar meu limite, e fatura

Nao é isso não @Vivian_Almeida_Andra. Você já tentou fazer todos os passos que citamos aí em cima?

Através do site da Nubank (https://nubank.com.br/ ) você pode:

  • Conferir qual foi sua última compra;
  • Verificar o limite disponível em seu cartão;
  • Encerrar a sessão (deslogar) de todos os canais (app e site) ;
  • Verificar histórico de compras por período (dia/mês/ano) ;
  • Verificar seu histórico de compras, com a localização (aproximada) e nome do estabelecimento;
  • Verificar sua fatura;
  • Gerar boleto para pagamento da fatura;

Sim, já fiz tudo que foi mencionado aqui.
Mais uma vez reforço, já apaguei fiz o reset, no celular duas vezes.
Por hoje em sequência, abaixei aplicativo do mercado pago, ame da Polishop, picpay, C6 bank e todos abaixaram corretamente.

Ao tentar o aplicativo da nubank, chegando no 99% para ler o aplicativo, desliga o aparelho e não instala.

Não é algo do aparelho, como os demais instalaram? É algo pontual do aplicativo.

1 curtida

Então tenta ligar no Nubank em um dos números que postamos aí acima. Talvez eles te oriente.

Caso consiga resolver @Vivian_Almeida_Andra, volte aqui e nos conte qual foi o problema, para que possa ajudar outros que talvez passem pela mesma situação.:hugs::hugs:

1 curtida

Está acontecendo exatamente a mesma coisa cmg, quero pagar meu cartão de crédito e não consigo, pq quando chega no 99% da instalação ele desliga! verdadeira falta de respeito

Está acontecendo exatamente a mesma coisa cmg, quando chega no 99% da instalação ele desliga, e eu preciso pagar meu cartão com o credito em conta! bem dificil viu

Pois é, e depois falam que o problema é o celular.

todos os apps instalam, menos o nubank, e está exatamente igual o seu, chega no 99% ele desliga, e smp usei nubank e agora esta assim

1 curtida

@Vivian_Almeida_Andra e @Daniele_Caroline_Cav

Você chegaram a ligar para o Telefone do Nubank?

Qual o modelo, marca e versão do Android do celular de vocês?

O Não consigo entra no app