Não Consigo instalar o App da Nubank

Pois é, por algum outro motivo, o meu computador não reconhece o celular para fazer um backup, mesmo ativando as opções de modo desenvolvedor etc…

Não utilizo rom customizada, não fiz nenhuma modificação desse tipo no aparelho. Hoje finalmente consegui baixar e instalar, porém, ao abrir o app, recebo uma mensagem de erro e o app fecha: “Nubank apresenta falhas continuamente” com as opções:

  • Informações do app
  • Fechar o app
  • Enviar feedback

Boa tarde a todos!

A respeito do problema acima compartilhado no print, me identifiquei com a mesma situação.

O meu problema somente foi resolvido apos atualização do sistema android, através das configurações do dispositivo. Apos este procedimento, retornei a Play Store e fiz uma nova instalação.

Espero que o meu caso ajude quem ainda estiver com essa dificuldade.

2 curtidas

Boa noite!

Pessoal vou contar minha experiencia e o que resolveu meu problema. Das varias tentativas o que resolveu para mim foi ir nas configuracoes do aplicativo “play store” e desinstalar as atualizacoes dele voltando ao de fabrica. Depois quando habilitei ele novamente e atualizei consegui instalar o aplicativo do NU.

Olá bom dia !


Meu nubank está aparecendo isso e não entra de maneira alguma. Antes não acontecia isso, começou essa semana. Alguém sabe o que é ?

Ola @Id07 Bom dia e boas vindas a comunidade.

Você ta usando alguma versão do sistema operacional não oficial?

Como assim? O que seria ?

Pela mensagem de erro, indica que alguma outra aplicação é suspeita e por isso o aplicativo foi bloqueado para abrir.
Pelo nome da aplicação da a entender que é algum app interno do sistema ou alguma aplicação maliciosa que foi instalada (algum vírus por exemplo).

Os celulares que rodam o sitema operacional android permite que a pessoa instale um sistema android modificado.

1 curtida

Eu utilizo alguns apps que não baixei pela pela Store , exemplo WhatsApp gb, apps de monitoramento do dispositivo do meu negócio. Será que pode ser isso?

Mas eu não posso me desfazer desses outros apps , pq são necessários no meu dia a dia, existe alguma maneira de voltar a usar meu nubank sem ser preciso desinstalar meus apps?

Entendi.

Realmente não tenho como saber qual desses apps é o causador do problema.

Eu acho que é o de monitoramento, pq já desinstalei o gb, teve uma nova atualização no nubank ? Pq antes não acontecia isso!

Sim, acredito eu q tenha sido por causa do aumento de casos de golpes onde as pessoas baixavam app de acesso remoto, e com isso os criminosos tinham acesso ao app

1 curtida

Não consigo de jeito nenhum ate a memória limpei e nada

Eu ja tentei de todas maneiras tbm🤦🏻‍♀️

Ja vi que nao e so eu kkk Meu Deus ese app ta um caso serio.

Aprendam a responder… Muita gente só atrapalha falando asneira.
Baixei no playstore e dava 74mb, dava a mensagem de falha na instalação.
Tinha espaço, app é para S.O de 4.4 mínimo…Nem existe mais isso.
O que eu fiz:
1- Limpei cache do playstore
2- Desativei o playstore
3- Ativei de novo.

Ao abrir o playstore, apareceu outra versao de app com 144mb de tamanho (o dobro) . Desinstalei apps para baixar essa nova versão e fiz o download normalmente, funcionou.

Obrigado por compartilhar com a gente a solução que você usou, @Fabio_Dos_Anjos1 :pray: