Não consigo liberar

queria saber porque paguei minha fatura certinha de 520 e simplesmente não liberou o limite que paguei

2 curtidas

Qual foi o método que usou? Pagando com boleto pode levar até 1 dia útil para liberar o limite, já o saldo em conta até 30 minutos. Se não for isso, verifique indo no cartão de crédito → Meus Limites se a barrinha tá ajustada.

10 curtidas

paguei com saldo na conta paguei os 520 e so liberou 59

Você tem alguma compra parcelada no cartão? Pergunto porque o limite é liberado conforme vai pagando as parcelas.

6 curtidas

não tenho, so minha fatura do mês que vem que esta 229 so isso mas eu paguei 520 era pra liberar no mínimo uns 400

Atualize a página do app, se vc não tiver nenhum débito referente a esse valor fale com um atendente no chat e explique o acontecido

5 curtidas

Verifique qual é o seu limite total.

6 curtidas

Verifica se você não deixou o regulador de limite menor que seu limite total disponível.

Veja se a soma de todos os valores devido atuais e futuros e desconte do limite total para ver o que sobra. Esse será seu limite disponível.

Verifique se o app está atualizado.

2 curtidas