queria saber porque paguei minha fatura certinha de 520 e simplesmente não liberou o limite que paguei
Qual foi o método que usou? Pagando com boleto pode levar até 1 dia útil para liberar o limite, já o saldo em conta até 30 minutos. Se não for isso, verifique indo no cartão de crédito → Meus Limites se a barrinha tá ajustada.
paguei com saldo na conta paguei os 520 e so liberou 59
Você tem alguma compra parcelada no cartão? Pergunto porque o limite é liberado conforme vai pagando as parcelas.
não tenho, so minha fatura do mês que vem que esta 229 so isso mas eu paguei 520 era pra liberar no mínimo uns 400
Atualize a página do app, se vc não tiver nenhum débito referente a esse valor fale com um atendente no chat e explique o acontecido
Verifique qual é o seu limite total.
Verifica se você não deixou o regulador de limite menor que seu limite total disponível.
Veja se a soma de todos os valores devido atuais e futuros e desconte do limite total para ver o que sobra. Esse será seu limite disponível.
Verifique se o app está atualizado.