Desde semana passada, não estou conseguindo fazer login na minha conta do Nubank no meu celular! Me desconectei por algum motivo e não estou conseguindo fazer login novamente no meu celular. Liguei para vocês e o atendente me disse que era para eu esperar um pouco, que mais tarde iria voltar. Esperei e nada! Já atualizei o app, já reiniciei meu celular, já apaguei o app do meu celular e coloquei novamente e nada tbm !
Eu já fiz todos os procedimentos me dera 48 hora e até agora nada de conseguir entrar no app coloca o cpf aí pede a senha coloco a senha da uma mensagem ops algo errado verifique sua conexão eu já tentei em mais 10 tudo o de internet e mesma coisa
Bom dia! No caso de passar do prazo que te deram e não obtiver o retorno do App, entre em contato novamente pra informar que não voltou ao normal, visto que somos uma comunidade de clientes.
Como já testou de todas as formas logar e não conseguiu sugiro que entre em contato com o atendimento e com ouvidoria posteriormente, caso o SAC não logre apresentar as soluções adequadas ao seu problema.