Não consigo logar a minha conta

Olá, bom dia!

Desde semana passada, não estou conseguindo fazer login na minha conta do Nubank no meu celular! Me desconectei por algum motivo e não estou conseguindo fazer login novamente no meu celular. Liguei para vocês e o atendente me disse que era para eu esperar um pouco, que mais tarde iria voltar. Esperei e nada! Já atualizei o app, já reiniciei meu celular, já apaguei o app do meu celular e coloquei novamente e nada tbm !

Por favor preciso que me ajudem !

3 curtidas

Seja bem-vindo, @Kaio_Andrade.

Normalmente isso acontece.
Como vc já desinstalou e instalou, creio que vai conseguir logar, conforme orientação que vc recebeu.

Se persistir a dificuldade, espere um pouco mais. As vezes pode ser uma atualização ocorrendo.

5 curtidas

Eu também estou com o mesmo problema não consigo entrar na minha conta já fiz tudo isso também liguei na central e nada até agora

1 curtida

Eu já fiz todos os procedimentos me dera 48 hora e até agora nada de conseguir entrar no app coloca o cpf aí pede a senha coloco a senha da uma mensagem ops algo errado verifique sua conexão eu já tentei em mais 10 tudo o de internet e mesma coisa

1 curtida

Bom dia! No caso de passar do prazo que te deram e não obtiver o retorno do App, entre em contato novamente pra informar que não voltou ao normal, visto que somos uma comunidade de clientes.

8 curtidas

Como já testou de todas as formas logar e não conseguiu sugiro que entre em contato com o atendimento e com ouvidoria posteriormente, caso o SAC não logre apresentar as soluções adequadas ao seu problema.

Olá boa tarde ainda não voltou o app não entra na conta ainda

Eu já entrei me pediram 24 hora aí liguei novamente né feira mais 48 hora e até agora nada de surgir uma atualização e nada de voltar ao normal