Na hora de entrar no app eu não consigo digito acochadas direitinho e depois a senha aí diz que tem algo errado com meus dados
Verificou se as informações estão corretas? Talvez tenha algo fora do lugar.
Caso continue com o problema, entra em contato direto pelo e-mail ou ouvidoria, aqui tem as formas de contato: Entre em contato com o Nubank
Verifica se no seu e-mail não está chegando alguma notificação relacionada a isso
Já verifiquei a única coisa que chegou foi a confirmação da troca de senha
Sim, até troquei a senha para ter certeza as trocas estão chegando no e-mail mas não entra
@Emerson_Lima tenta desliga o celular ou desinstala o app e instala se nada disso der certo entra em contato com o nubank
Desinstalei e instalei duas vezs é agora cos égua entrar, aparentemente acabou de ter uma atualização
Muito obrigado pela ajuda @Diego_Lima99
@Emerson_Lima que isso irmão não foi nada que bom que só foi um susto em. Agora já pode guardar os milhões na conta kkk