Eu tento logar minha conta no computador, sigo os passos da maneira que se pede, mas na hora de ler o QR Code o celular lê, fecha e nada acontece no computador
Tente atualizar a página e o celular! Pode ser erro de conexão da internet ou alguma atualização do celular na hora da leitura!
Verifica se o aplicativo está atualizado também… Vai que rsrs
Atualizei várias vezes os dois e nada, desconfio que seja pq eu acabei de criar a conta e ainda não fiz o primeiro depósito
Cara pode ser a conexão ou o app não está com a última atualização instalada pois eles sempre dizem para manter o app atualizado para assim se tiver algum bug ele será corrigido com a atualização.
não é a conexão não é problema de atualização parem de falar coisas que vcs não sabem, o problema é do app e da nubank todo bugado e desatualizado para sistemas mais atuais
Exatamente! tem algumas pessoas que ficam sempre falando em atualizar o APP e coisa e tal! O problema simplesmente é furo do NUBANK!!! e Ponto final!!!
nao esquienten a cabeça todo lo que nubank fala e una porcaria o problema e que o aplicativo e una bosta eles so fazen perder o tempo da gente eu ya desisti un banco ten que dar soluçoes nao problemas por mia parte vo anular a conta y ninca mais trabalhar com eles.
mesma coisa acontece comigo…já tentei varias vezes.
eu já atualizei todos os dois e não acessei