olá, não consigo acessa minha conta NUBANK pelo meu aparelho celular, só consigo acessa pelo aparece da minha mãe. alguém poderia mim ajuda com isso?
1 curtida
Oi, @MateusSantos bem vindo aqui ah nossa comunidade…
- Qual mensagem que aparece pra vc, na hora que vc tenta logar sua conta?
- O que pode está acontecendo é que, quando vc faz todo processo de solicitação do cartão em um aparelho celular, todos seus dados ficam “salvos” naquele aparelho, logo quando vc tenta logar em outro aparelho, as funcionalidade não funcionam por completo. Tendo que fazer uma autorização para o novo aparelho, o que pode ser seu caso, ou não.
Se vc puder dar mais detalhes sobre esse ocorridom ficará mais fácil de compreender e tentar te ajudar.
2 curtidas
1º Aparece : verifica conexão de inetnet …
2º eu conseguir fazer a primeira etapa que foi cadastro nubank , mais depois disso não conseguir passa para 2 etapa que era documentação , fotos , etc…
Só conseguir finalizar o tudo com outro celular que é de minha mãe…
eu ja formatei o celular , ja desinstalei o app Nubank ,já tentei de tudo mais não consigo logar.
Você já tentou com outra internet? Se já, só ligando no SAC mesmo 08005912117
1 curtida
Não é a internet não. ainda não vou da ligar ja … valew!!!