Não consigo logar no meu App (ps: não mudei de celular)

Boa tarde!

Estou tentando logar no meu app tem 3 dias, e não consigo. Já liguei e mandei email, falam para instalar novamente e fazer o processo de autorizar o celular, mas não vai.

Já tentei muitas vezes e não funciona! Alguém consegue me ajudar?

Obrigada!

2 curtidas

Boa tarde, que erro aparece quando tenta entrar? Por via de dúvida, tente limpar o cache do App e reiniciar o telefone para ver se volta, caso não volte, então indicaria entrar em contato novamente com o Nubank e explicar que já tentou tudo e não normaliza.

9 curtidas

Eu consigo logar, mas não autoriza meu celular. Já tentei fazer tudo, apagar o app, reiniciar o celular. Ai quando ligo, falam que precisa esperar 24hrs, e não me retornam

1 curtida

No caso já completou o período de 24 horas desde a última vez que entrou em contato?

8 curtidas

Já sim! liguei de novo hoje, ai pediram mais 24hrs

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @naatazevedo!

Nesse caso, aguarde essas 24 horas que pediram novamente e se após esse prazo não resolver, recomendo entrar em contato com a ouvidoria para obter uma solução satisfatória nos contatos abaixo

Screenshot

9 curtidas

Obrigada! vou fazer isso, porque preciso do dinheiro da minha conta.

1 curtida

Parece q o Nubank esta com instabilidades, fui tentar entrar aqui e tbm nao entra, abri o app e tava deslogado

2 curtidas

Ei, @Playjoa e @naatazevedo! Trazendo uma nova atualização, de fato o Nubank está passando por uma oscilação, pode ser por isso que não tão conseguindo acesso ou consultar alguma informação, segue o comunicado oficial do Nubank

9 curtidas

Isso, no momento pode estar tendo instabilidade no app em si.

5 curtidas

Bem que não tava conseguindo acessar, obrigado :pray:

4 curtidas

NuInvest parece estar ok até entao

2 curtidas

Sendo assim vamos seguir de olhos abertos por aqui.

2 curtidas

É só o Nubank mesmo :pray:

3 curtidas

UPDATE: Aqui voltou agr

3 curtidas

Obrigado por trazer a resposta, @Playjoa :pray:

3 curtidas

Nubank e outros bancos sempre passam por instabilidade em “dia de pagamento” é bem comum isso.

3 curtidas

Felizmente já normalizou

2 curtidas

é, ainda estou com o mesmo erro. Já tentei até com outro celular, e nada … tá difícil

1 curtida

Contate o Nubank em um dos canais no link abaixo

2 curtidas