Estou tentando logar no meu app tem 3 dias, e não consigo. Já liguei e mandei email, falam para instalar novamente e fazer o processo de autorizar o celular, mas não vai.
Já tentei muitas vezes e não funciona! Alguém consegue me ajudar?
Boa tarde, que erro aparece quando tenta entrar? Por via de dúvida, tente limpar o cache do App e reiniciar o telefone para ver se volta, caso não volte, então indicaria entrar em contato novamente com o Nubank e explicar que já tentou tudo e não normaliza.
Eu consigo logar, mas não autoriza meu celular. Já tentei fazer tudo, apagar o app, reiniciar o celular. Ai quando ligo, falam que precisa esperar 24hrs, e não me retornam
Nesse caso, aguarde essas 24 horas que pediram novamente e se após esse prazo não resolver, recomendo entrar em contato com a ouvidoria para obter uma solução satisfatória nos contatos abaixo
Ei, @Playjoa e @naatazevedo! Trazendo uma nova atualização, de fato o Nubank está passando por uma oscilação, pode ser por isso que não tão conseguindo acesso ou consultar alguma informação, segue o comunicado oficial do Nubank