Ja tentei logar no app e no pc, NADA. o que ta acontecendo?
Quando você diz “NADA”, seria o que exatamente? Erro de autenticação, falha, indisponibilidade do serviço?
Olá @darih_BS
Se for o erro na hora de inserir o token, estava ocorrendo comigo também, No primeiro token ele não estava acessando, ao passar o tempo e gerar o novo token no app estava dando certo.
@darih_BS por favor, consegue compartilhar conosco mais detalhes para que possamos te apoiar?
Boa tarde @souzasuzana !
Hoje o erro persiste, da mesma maneira que comentei acima.
Ao acessar o nuinvest ele pede o token do aplicativo. O primeiro token não funciona.
Ao passar os 30 segundos ele gera um novo token, que ai sim, é validado.
@LEONARDO_ANGELO_BORT oi, eu vi mais pessoas comentando sobre, pode ser alguma instabilidade. Pergunta leiga, por favor você chegou a contatar a central de atendimento do NuInvest sobre o problema? Pode ser que eles consigam passar um posicionamento melhor que o nosso nesse momento.