Não consigo me cadastra e obter um cartão
Olá, mas o que acontece? Tem alguma mensagem que aparece?
Nem uma
@Alex_Tichanin Sua conta de email é Hotmail? Se for tem problema de envios de email, dá um toque pra mim
Não é gmail
Manda um convite para min pra ver se da certo
Grande @Alex_Tichanin, estava imaginando se por um acaso você teria feito o cadastro uma primeira vez, e depois de alguns dias fez uma nova tentativa.
Por acaso isso pode ter acontecido? Tentou cadastrar duas vezes com convites diferentes?
Sim só com um convte
Grande @Alex_Tichanin.
Recomendo ligar direto para o NuBank ou entrar em contato pelo chat.
Minha esposa estava tendo dificuldades para fazer o cadastro e foi o que resolveu no caso dela.
Por algum motivo que não me recordo agora, na primeira tentativa de ativar a conta, ela não deu seguimento até o final, e toda nova tentativa que eu fazia para ajudar (ela é estrangeira, não tem fluência em português ainda) não dava sequência. Não recebia nenhuma email, nenhuma mensagem, nada…
Através do atendimento, verificaram o que estava errado e liberaram para fazer o cadastro. No meu caso, recomeçar o processo (aceitar o convite, etc e tal).
Não tem segredo. O pessoal do atendimento é super gentil e disposto para ajudar. Bem provável será a solução mais rápida.