Não consigo me cadastra e obter um cartão

Não consigo me cadastra e obter um cartão

3 curtidas

Olá, mas o que acontece? Tem alguma mensagem que aparece?

3 curtidas

Nem uma

@Alex_Tichanin Sua conta de email é Hotmail? Se for tem problema de envios de email, dá um toque pra mim :wink:

2 curtidas

Não é gmail

Manda um convite para min pra ver se da certo

@Alex_Tichanin Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

Grande @Alex_Tichanin, estava imaginando se por um acaso você teria feito o cadastro uma primeira vez, e depois de alguns dias fez uma nova tentativa. :thinking:

Por acaso isso pode ter acontecido? Tentou cadastrar duas vezes com convites diferentes?

Sim só com um convte

1 curtida

Grande @Alex_Tichanin.

Recomendo ligar direto para o NuBank ou entrar em contato pelo chat.

Minha esposa estava tendo dificuldades para fazer o cadastro e foi o que resolveu no caso dela.

Por algum motivo que não me recordo agora, na primeira tentativa de ativar a conta, ela não deu seguimento até o final, e toda nova tentativa que eu fazia para ajudar (ela é estrangeira, não tem fluência em português ainda) não dava sequência. Não recebia nenhuma email, nenhuma mensagem, nada… :cricket::cricket::cricket:

Através do atendimento, verificaram o que estava errado e liberaram para fazer o cadastro. No meu caso, recomeçar o processo (aceitar o convite, etc e tal).

Não tem segredo. O pessoal do atendimento é super gentil e disposto para ajudar. Bem provável será a solução mais rápida.