To tentando fazer minha conta, coloco o CPF e o e-mail e diz que houve um problema e que é pra tentar novamente, já faz dias que tô tentando, já liguei nos números de atendimento da Nubank, enviei e-mail e nada.
Quando eu tinha 17 anos tentei fazer a conta, mas eu não sabia que era apenas com 18 anos, então esperei completar a idade, mas agora não consigo, e ninguém me ajuda. Alguém sabe como descadastrar sem conseguir entrar no app? Talvez seja poq meu e-mail já está de alguma forma no sistema, e não consigo por conta disso. Se alguém souber por favor me ajude!!!
Você já tentou se cadastrar com um email diferente?
Já sim, mas fala que houve um problema também
Vc já tentou contato por telefone e os atendentes não conseguiram te ajudar?
Sim, liguei lá umas 5 vezes, uma atendente disse que ia enviar o passo a passo do que fazer, mas apenas enviou o número do protocolo de atendimento e eu não sei oq fazer com isso. A outra atendente ficou de me enviar um e-mail também, mas não enviou nada. E as outras desligaram no meio do atendimento.
@Carol_Prado então tenta ligar pra ouvidoria amore
Tem o número pra me passar por favor?
0800 887 0463
Obrigada!!
De nada, depois volte aqui pra da nos dar o retorno
Muito bom @Valquiria , não curti sua resposta , porque estou impedido de curtir por enquanto
Shofiboll Val!
Oi gente, meu problema não foi solucionado, liguei nesse número que me passaram, a moça disse que precisava ativar o meu cadastro pra eu poder finalizar, e que em 1 dia útil eu receberia um e-mail para tentar novamente, e até hoje nada, já to tentando faz uma semana, mas não consigo, será que tem como descadastrar?
Finalmente consegui!!! Tive que entrar pelo site da Nubank e não pelo app, e só assim foi.
Passei esse perrengue todo, falando com vários atendentes, pra apenas a última pessoa com quem falei, me dar essa ideia de tentar pelo site, uma solução tão simples que poderia ter sido levantada na minha primeira ligação.
Pra quem está com o mesmo problema que o meu, tente se cadastrar pelo site da Nubank.
Www.nubank.com.br