Nâo Consigo me cadastrar no app, toda vez que tento, Aparece uma mensagem dizendo “Ocorreu um Erro. Não foi possivel carregar as informaçoes. Por favor, tente novamente.”
Seja bem vinda a comunidade! Você tentou entrar em contato pelo link de ajuda?
Boa noite! Tente verificar se o seu App está atualizado; caso esteja, tente limpar o Cache do App para ver se normaliza; se ainda assim não retornar então tenta reiniciar o aparelho.
Ainda assim se não normalizar, como @brvasconcelos muito bem pontuou, ligue para o telefone 0800 591 2117 que o Nubank pode te ajudar com essa questão.
Ja fiz isso ai de limpar cache e nao funcionou
Então o melhor caminho é conversar com o Nubank, esse telefone que passei anteriormente é o caminho mais rápido em comparação aos demais, mas vou deixar todos no link abaixo.
Oi @Luzineide_Nicacio, bem-vinda à Comunidade. Tenta se cadastrar de um outro aparelho para ver se o problema é no aparelho ou no seu cadastro mesmo.
Esse erro geralmente está relacionado ao sinal de internet.
Oi @Luzineide_Nicacio, conseguiu se cadastrar? Conta pra gente se deu tudo certo.