Não consigo me cadastrar, nem entrar em nenhuma conta

Nâo Consigo me cadastrar no app, toda vez que tento, Aparece uma mensagem dizendo “Ocorreu um Erro. Não foi possivel carregar as informaçoes. Por favor, tente novamente.”

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade! Você tentou entrar em contato pelo link de ajuda?

5 curtidas

Boa noite! Tente verificar se o seu App está atualizado; caso esteja, tente limpar o Cache do App para ver se normaliza; se ainda assim não retornar então tenta reiniciar o aparelho.

Ainda assim se não normalizar, como @brvasconcelos muito bem pontuou, ligue para o telefone 0800 591 2117 que o Nubank pode te ajudar com essa questão.

13 curtidas

Ja fiz isso ai de limpar cache e nao funcionou

3 curtidas

Então o melhor caminho é conversar com o Nubank, esse telefone que passei anteriormente é o caminho mais rápido em comparação aos demais, mas vou deixar todos no link abaixo. :handshake:

11 curtidas

Oi @Luzineide_Nicacio, bem-vinda à Comunidade. Tenta se cadastrar de um outro aparelho para ver se o problema é no aparelho ou no seu cadastro mesmo.

7 curtidas

Esse erro geralmente está relacionado ao sinal de internet.

Oi @Luzineide_Nicacio, conseguiu se cadastrar? Conta pra gente se deu tudo certo.

1 curtida