Não consigo meu Cartão de Crédito!

Já tenho a NuConta a Bastante tempo. Chego a movimentar bem a minha conta. Porém não consegui até hoje a função crédito. Em quantos muitos amigos meu que tem Score muito baixo conseguiram a função crédito de R$ 50,00 :man_facepalming:t2:… E eu nada.

Queria saber o porque? Se meu nome é limpo, pago minhas contas em dia tudo pela NuConta.

1 curtida

Enquanto a analise for robotizada, sua pergunta poderia ter diversas respostas diferentes, mas nenhuma concreta.

3 curtidas

Nubank, poderia avaliar a possibilidade de analises de credito negadas, se por força maior do usuário solicitar por e-mail ou chat, analisarem manualmente.

Quando a função crédito é negada, a nubank pede para você tentar um novo pedido em três meses, existem diversos motivos para isso ocorrer, um deles é o score bancário, que pode ser baixo por muitos outros motivos, um deles é a quantidade de empresas que pesquisam seu CPF no SERASA, isso aumenta no ranking seu risco de crédito (não sei como havaliam isso) no meu caso tenho um risco de 10% por ter sido pesquisado por 5 empresas nos últimos 2 anos, é um risco baixo e tenho um bom score, no site é td bem explicado, vou deixar o link para vc:

https://www.serasaconsumidor.com.br/entrar?product=score&redirectUrl=/score/meu-score
Caso não haja problemas com o score no App do Nubank tenta conversar no chat e mostre que sua pontuação é alta, dessa forma acredito que vc consiga a função crédito, como já foi mensionado anteriormente a avaliação é feita por um robô, pode haver algum erro por na forma como o algoritmo processa suas informações e por isso a função não é libertada, espero que seja útil para vc a postagem, bom fds a tds​:+1::+1::handshake:

1 curtida

Já tem outros cartões ou o Nubank seria o primeiro?

Comecei agora a fazer parte deste time…pois o segredo do vencedor é nunca desistir…

Sinceramente eu cheguei a conclusão que a “análise” do Nubank simplesmente não faz sentido :sweat_smile: Seria interessante o Nubank abrir o jogo e dizer quais os critérios que eles utilizam, mesmo porque a transparência é um dos valores deles. Chega a ser contraditório: ser transparente, mas até hoje não contar ao seus clientes os critérios que usam, não dar uma resposta do porque não foi aprovado. É frustrante.

Falar logo que ele olha para a cara e diz: Hummm esse não vai me pagar não. :joy:

É bem por aí mesmo :laughing: pelo menos a pessoa já recebe na lata a verdade rsrs