Não consigo pagar meu boleto no mercado pago

Não consigo pagar meu boleto no mercado pago porque??
Por favor alguém me ajuda

1 curtida

O Mercado Pago, não faz pagamentos de boleto de depósito @Gislaine.souza. Tenta fazer por transferência, já que o app libera 25 grátis por mês.

2 curtidas

O problema é este meu App não tá fazendo transferência só aparece
Estamos validando sua identidade já faz uns 7 dias isto é nada Aída de liberar😡
@Alexandre13

Se for uma boa opção, você pode tentar fazer um pagamento do boleto da fatura.

Você conseguirá fazer transações no Mercado pago, quando sua identidade for validada.

1 curtida

Desculpa amigo, mas faz sim! Antes do MP começar a fazer transferência via TED, eu pagava minhas faturas de depósito por lá, quando eu tinha saldo.

3 curtidas

Estranho @Caroline5, das últimas vezes que eu tentei, nunca deu certo.

1 curtida

Estranho mesmo, pois muitas vezes paguei por lá e sempre deu certo.

2 curtidas

Você pode ter trapassado o limite de pagamento do mercado pago que é de 500 reais por mês. Caso você tenha realizado algum pagamento em dias anteriores o sistema “soma” os pagamentos até chegar ao valor de 500 reais. Após isso, impede continuidade.
Espero ter explicado.

A partir do momento em que sua identidade for validade, você vai poder pagar qualquer boleto por lá. Mas o estranho é que falou que está a 1 semana sem validar, seria bom mandar mensagem para o suporte deles.

Me desculpe, mas mesmo tendo ultrapassado o limite de R$500,00 reais é possível continuar fazendo pagamentos, mas será cobrado uma taxa. Se a pessoa tiver saldo no MP, pode fazer pagamentos a vontade lá (não paga nenhuma taxa). Mas se fizer pagamentos de contas com cartão de crédito e ultrapassar os quinhentos, aí sim, pagará taxa.

2 curtidas

Opa, boa tarde. estou tendo o mesmo problema. sempre paguei uma conta da internet por mês e dessa vez o app está gerando um erro e não consegue pagar. e já fazem 5 meses que pago as contas pelo app.

att: consegui pesquisar e ao tentar pagar pelo app da nuconta mostrou uma informação de boleto não registrado. eu pedi agora a pouco para a empresa me enviar a segunda via do boleto. pesquisando descobri que após a criação deve se esperar no mínimo 3 horas para conseguir pagar, pois ele ainda não entrou no sistema do banco.

1 curtida

Seja bem vindo à NuCommunity @Pablo_Kokiri!
Você está tentando pagar o boleto da sua franquia de internet, pela conta do Nubank?

Olá @Pablo_Kokiri, tudo bem?
Seja bem vindo a Nucommunity.
Todos os boletos emitidos ou criados por empresas, deve-se aguardar no mínimo duas horas para que o mesmo seja validado pelo sistema. Caso contrário, você terá Sempre essa mensagem. Ocorria caso tentasse emitir um boleto do financiamento do meu carro. É horrível, porém, necessário.

Não estou conseguindo mesmo tendo saldo disponível no mercado pago. Minha fatura do cartão de crédito Nubank vence dia 21/07. Estou tentando pagar hoje pelo mercado pago e não consigo. O valor da fatura é R$ 755,47. Tenho saldo sobrando no mercado pago e não consigo de jeito nenhum. Lembrando que gerei o boleto as 8:40h, e 13h tentei a última vez e não consegui. Só fica falando pra tentar mais tarde.

As vezes isso acontece comigo também, e só consigo pagar no dia seguinte.

3 curtidas

Nesses casos é mais fácil fazer um pix direto pra sua nuconta e pagar diretamente pelo App. Com a vantagem que seu limite é liberado na hora