Não consigo pagar meu boleto no mercado pago porque??
Por favor alguém me ajuda
O Mercado Pago, não faz pagamentos de boleto de depósito @Gislaine.souza. Tenta fazer por transferência, já que o app libera 25 grátis por mês.
O problema é este meu App não tá fazendo transferência só aparece
Estamos validando sua identidade já faz uns 7 dias isto é nada Aída de liberar😡
@Alexandre13
Se for uma boa opção, você pode tentar fazer um pagamento do boleto da fatura.
Você conseguirá fazer transações no Mercado pago, quando sua identidade for validada.
Desculpa amigo, mas faz sim! Antes do MP começar a fazer transferência via TED, eu pagava minhas faturas de depósito por lá, quando eu tinha saldo.
Estranho @Caroline5, das últimas vezes que eu tentei, nunca deu certo.
Estranho mesmo, pois muitas vezes paguei por lá e sempre deu certo.
Você pode ter trapassado o limite de pagamento do mercado pago que é de 500 reais por mês. Caso você tenha realizado algum pagamento em dias anteriores o sistema “soma” os pagamentos até chegar ao valor de 500 reais. Após isso, impede continuidade.
Espero ter explicado.
A partir do momento em que sua identidade for validade, você vai poder pagar qualquer boleto por lá. Mas o estranho é que falou que está a 1 semana sem validar, seria bom mandar mensagem para o suporte deles.
Me desculpe, mas mesmo tendo ultrapassado o limite de R$500,00 reais é possível continuar fazendo pagamentos, mas será cobrado uma taxa. Se a pessoa tiver saldo no MP, pode fazer pagamentos a vontade lá (não paga nenhuma taxa). Mas se fizer pagamentos de contas com cartão de crédito e ultrapassar os quinhentos, aí sim, pagará taxa.
Opa, boa tarde. estou tendo o mesmo problema. sempre paguei uma conta da internet por mês e dessa vez o app está gerando um erro e não consegue pagar. e já fazem 5 meses que pago as contas pelo app.
att: consegui pesquisar e ao tentar pagar pelo app da nuconta mostrou uma informação de boleto não registrado. eu pedi agora a pouco para a empresa me enviar a segunda via do boleto. pesquisando descobri que após a criação deve se esperar no mínimo 3 horas para conseguir pagar, pois ele ainda não entrou no sistema do banco.
Seja bem vindo à NuCommunity @Pablo_Kokiri!
Você está tentando pagar o boleto da sua franquia de internet, pela conta do Nubank?
Olá @Pablo_Kokiri, tudo bem?
Seja bem vindo a Nucommunity.
Todos os boletos emitidos ou criados por empresas, deve-se aguardar no mínimo duas horas para que o mesmo seja validado pelo sistema. Caso contrário, você terá Sempre essa mensagem. Ocorria caso tentasse emitir um boleto do financiamento do meu carro. É horrível, porém, necessário.
Não estou conseguindo mesmo tendo saldo disponível no mercado pago. Minha fatura do cartão de crédito Nubank vence dia 21/07. Estou tentando pagar hoje pelo mercado pago e não consigo. O valor da fatura é R$ 755,47. Tenho saldo sobrando no mercado pago e não consigo de jeito nenhum. Lembrando que gerei o boleto as 8:40h, e 13h tentei a última vez e não consegui. Só fica falando pra tentar mais tarde.
As vezes isso acontece comigo também, e só consigo pagar no dia seguinte.
Nesses casos é mais fácil fazer um pix direto pra sua nuconta e pagar diretamente pelo App. Com a vantagem que seu limite é liberado na hora