Não consigo pagar minha fatura (pagamento duplicado)

Recebi um Pix para pagar a fatura do meu cartão (que vence hoje) e não chegava o valor na minha conta, acabei retirando um valor da minha caixinha pra pagar o cartão e mesmo assim não aparecia dinheiro nenhum na minha conta. Depois de muito sacrifício apareceram os valores na conta mas simplesmente não consigo pagar a fatura porque diz que o pagamento pode ser duplicado, que devo aguardar e tentar de novo, já estou aguardando e aguardando mas nada, toda vez que tento aparece o mesmo aviso, e a fatura vence hoje. Estou super preocupada e gostaria de um posicionamento da Nubank

1 curtida

Boa noite, lamento que esteja passando por isso! Nesse caso tente entrar em contato com o Nubank para te explicarem se nas últimas horas ocorreu alguma oscilação no processamento da fatura, visto que esse erro já aconteceu comigo quando o App tava oscilando e esperei para não duplicar o pagamento, já que tinha mais saldo na conta e não apenas o valor em questão.

Como a fatura vence hoje é importante entrar em contato o quanto antes pra identificarem a causa, uma vez identificado o pagamento costuma ser imediato quando usa saldo em conta. Para conversar com o suporte clique aqui, tá bem?

12 curtidas

Entenda melhor como funciona a fatura do Nubank.

1 curtida