Não consigo pagar minha fatura do cartão
Já reiniciei, já atualizei já saí e entrei novamente e nada a minha fatura já está vencida o que eu posso fazer
Depois de colocar minha senha aparece essa seguinte mensagem
" Houve um erro ao carregar os dados"
Por favor consulte o seu histórico de
movimentação da sua conta para saber
Se seu pagamento foi confirmado
1 Like
Olá @Lais_Kovaliu, ainda não tinha presenciado esse ocorrido aqui na comunidade, você já tentou solicitar com o Chat no aplicativo para solucionarem esse erro interno?
Você pode acessar o chat no próprio App
- Perfil > Me ajuda > Converse com a gente > Conversar no chat
Ou na central de atendimentos pelo telefone;
9 Likes
Tenta apagar os dados do aplicativo e entrar em sua conta novamente. Isso apareceu ontem para mim, fazendo isso resolveu.
Se esse método não resolver, sugiro entrar no chat.
1 Like
@Lais_Kovaliu Bem Vinda a Comunidade! Aconteceu comigo ontem com o pagamento do Empréstimo, fiz a verificação e havia sido baixado normalmente, pode ter havido instabilidade no sistema, há outros relatos por aqui também.
2 Likes