Não consigo pagar minha fatura

Não consigo pagar minha fatura do cartão
Já reiniciei, já atualizei já saí e entrei novamente e nada a minha fatura já está vencida o que eu posso fazer
Depois de colocar minha senha aparece essa seguinte mensagem

   " Houve um erro ao carregar os dados"
       Por favor consulte o seu histórico de 
     movimentação da sua conta para saber 
         Se seu pagamento foi confirmado
1 curtida

Olá @Lais_Kovaliu, ainda não tinha presenciado esse ocorrido aqui na comunidade, você já tentou solicitar com o Chat no aplicativo para solucionarem esse erro interno?

Você pode acessar o chat no próprio App

  • Perfil > Me ajuda > Converse com a gente > Conversar no chat

Ou na central de atendimentos pelo telefone;

  • 0800 608 6236
9 curtidas

Tenta apagar os dados do aplicativo e entrar em sua conta novamente. Isso apareceu ontem para mim, fazendo isso resolveu.

Se esse método não resolver, sugiro entrar no chat.

1 curtida

@Lais_Kovaliu Bem Vinda a Comunidade! Aconteceu comigo ontem com o pagamento do Empréstimo, fiz a verificação e havia sido baixado normalmente, pode ter havido instabilidade no sistema, há outros relatos por aqui também.

2 curtidas

Estou tendo o mesmo problema com a fatura, não consigo pagar, aparece a mesma mensagem. Não consegui receber mais dinheiro pela minha conta. Meu pagamento não está caindo na conta e isso está me gerando transtorno.

1 curtida

Chegou a informar isso no atendimento? O erro desse Tópico realmente acontece algumas vezes por falha nos dados na hora do processamento, mas você não conseguir receber valores na sua conta, é algo que precisa ser visto.