Não consigo pagar um boleto com o pagamento antecipado

Eu estou tentando comprar um computador novo com um bom preço, e depois de meses de pesquisa consegui um, porém eu gerei um boleto bancário para pagar mais barato, porém eu não consigo usar a função pagar boleto, pois fiz o pagamento antecipado, e não consigo comprar ,pois fala que não tenho valor suficiente, mas realmente eu tenho o valor suficiente. POR FAVOR ME AJUDA PRECISO PAGAR ATÉ 9/11 , não vou conseguir encontrar um computador bom com preço do meu orçamento.

Quer dizer que gerou um boleto do vendedor que está vendendo o computador certo?

Do cartão de crédito??

Na conta ou no cartão de crédito?

Sim.Sim.Sim

No caso vc quer pagar com seu cartão de crédito o boleto que vc gerou do vendedor e isso?

Isso, mas eu usei a função pagamento adiantado achando que ia da pra pagar o boleto depois, pois o meu limite é de 50 reais

Então seu limite é 50 reais e vc pagou a mais pra ficar com limite maior pra pagar o seu computador pelo seu cartão de crédito se sim.
Vamos lá no aplicativo nubank não tem como pagar boleto na opção cartão de crédito somente débito por enquanto o que te aconselho que baixe aplicativo mercado pago cadastre seu cartão de crédito nubank nele use a função pagar boleto escolha o seu cartão que vc Castrou que o nubank faça o parcelamento de acordo com a taxa de juros que caiba no seu bolso e pronto.

Espero ter te ajudado.

O problema é que se eu pagar com juros quebra o meu orçamento

Amigo tente ligar para o nubank reverter este valor antecipado no Cartão de crédito para a conta do Nubank ai vc conseguirá pagar o boleto com o saldo da Nuconta

4 curtidas

Então faz como nosso colega disse @William_Peixoto

1 curtida

Pelo que eu entendi você pagou um boleto de pagamento antecipado do cartão e seu limite aumentou. Aí você gerou um boleto para comprar um computador e tentou pagar com a Conta do Nubank, mas deu saldo insuficiente, correto?

Se for isso mesmo o app está certo, pois esse valor que você antecipou está como limite do cartão, e não como saldo na conta.

Faça como o @William_Peixoto recomendou e entre em contato com o Nubank através do chat para que eles “transformem” esse pagamento antecipado do cartão em saldo na conta. Aí você paga o boleto da compra normalmente.

3 curtidas