Não consigo passar do reconhecimento facial

Boa tarde. Troquei de celular e preciso ativar o aparelho, mas de forma alguma consigo passar do reconhecimento facial!

Olá!

Lamento que esteja enfrentando dificuldades no app. Já tentou contatar o time nos canais oficias?

1 Like

Boa tarde @ellenmhoeppner. Seja bem vinda a comunidade.

Tenta fazer isso que um colega postou aqui, talvez dê certo.

2 Likes
4 Likes

Então você não é você :thinking:

Tentei entrar em contat via e-mail mas sem resposta

Eles devem responder ainda, torcer para ser logo!

Oi @ellenmhoeppner, tudo bem? às tratativas por email levam um tempo maior para serem atendidas! Sugiro entrar em contato por telefone!

Referente ao reconhecimento facial: Tente ir para um local bem iluminado; onde a captação da luz seja bastante clara, isso facilita o seu aparelho na troca de informações entre a captação da câmera e comunicação com o aplicativo do Nu.

Espero que prontamente você consiga resolver a questão :wink:

Até breve

5 Likes

To passando pelo mesmo problema, no caso estou emulando o android pois estou sem o celular, e já fiz de tudo aproximar meu rosto, afastar, fui para um lugar com boa luminosidade, mas não adianta, tá lamentável essa situação.

Função péssima desnecessária não funciona,toda vez agora tem que fazer isso somente a biometria e a senha já estavam ótimo

1 Like

Também tive o mesmo problema. Passei 2 semanas tentando fazer o reconhecimento facial. Ao entrar em contato com eles, diziam que mudaram algo para só precisar mandar um selfie segurando um documento, mas no final o problema só piorava e o app pedia para entrar em contato com eles. Algo que eu fiz várias vezes e foi prometido que eu receberia um e-mail com um código para eu tirar uma selfie com o código escrito em um papel. Só que o e-mail nunca chegou. Até liguei para eles para resolver o problemas e nada. A melhor solução que eu tive foi cancelar minha conta. Sinceramente, não recomendaria o Nubank para ninguém, pois do que adianta ter uma conta que não se pode usar?