Fui aprovado pra ter uma conta e um cartão Nubank, mas ao tentar terminar o cadastro pelo app, ele diz que enviou um código no meu e-mail, mas não consigo prosseguir com o cadastro, porque o código não chega. Podem me auxiliar no processo?
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Boas vindas a nossa NuCommunity @Livia_Santos1
A primeira sugestão é dar uma olhada na Caixa de spam, se não estiver lá, entra em contato com o atendimento do Nubank, no seu caso por telefone , e pede uma ajuda pra verificar se seu e-mail está correto no cadastro.
Depois volte aqui e nos conte como foi o atendimento!
E continue aqui na NuCommunity , vc vai adorar tirar suas dúvidas e daqui a pouco estará ajudando outras pessoas tbm!
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Boa tarde @Livia_Santos1, seja bem vinda!
Tem alguns procedimentos que podem te ajudar nesse caso, esse post oficial explica o passo a passo de cada um deles.
Se nada der certo, sugiro que siga o conselho do @Itamar e entre em contato com a equipe de atendimento.
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