Não consigo realizar compras com o Cartão de Débito

Depois de uma longa jornada, minha esposa que é estrangeira (do Japão :jp:) conseguiu abrir a conta dela. Gratidão ao pessoal da assistência do NuBank que auxiliou na resolução do problema.

O Cartão de Débito dela chegou! :raised_hands:t2:

Já fizemos o que foi orientado, e sempre que ela tenta usar a função débito para realizar algum pagamento ela não consegue.

Alguém já passou por isso e pode dar uma ajuda?

Grato :pray:t2:

3 curtidas

@Rod_Katsumata, recomendo que você e sua esposa entrem em contato com o Nubank através do chat no seu aplicativo ou façam uma ligação à sede em São Paulo. Detalhem a situação que estão passando para que possa ser resolvida, ou até, se for o caso, haja o envio de um novo roxinho. Desejo boa sorte! :pray: :purple_heart:

2 curtidas

Olá @Rod_Katsumata não. Mais nesse caso você pode chamar os experts do NUBANK para resolver o problema. Caso haja alguma dificuldade ou problema com cartão. Eles mandam pra ti uma 2 via ou resolvem pelo chat mesmo . Qualquer coisa só chamar lá no chat mesmo relatando seu caso ou pelo 0800 mesmo .
Abracos

1 curtida

@bunogui, @Ohmoises, farei isso. :+1:t6:

Vou entrar em contato direto.

Me ajudaram na abertura da conta, com certeza vão resolver este detalhe também. :wink:

2 curtidas

Sem dúvida nenhuma @Rod_Katsumata! Nós que agradecemos. :purple_heart:

2 curtidas

Vocês ativaram a função contactless nas configurações?

2 curtidas

Bom dia!
Não estou conseguindo realizar compras com meu cartão nubank,
Fala que está em transição o que será??
Me ajudem por favor?? Obrigada :relieved:

@Zenilda_Vaz boas vindas. Nesse caso, acho melhor você entrar em contato com o Nubank.

1 curtida

Ja olhou se a função débito ta ativada?
Pode ser esse o problema.