Depois de uma longa jornada, minha esposa que é estrangeira (do Japão ) conseguiu abrir a conta dela. Gratidão ao pessoal da assistência do NuBank que auxiliou na resolução do problema.
O Cartão de Débito dela chegou!
Já fizemos o que foi orientado, e sempre que ela tenta usar a função débito para realizar algum pagamento ela não consegue.
@Rod_Katsumata, recomendo que você e sua esposa entrem em contato com o Nubank através do chat no seu aplicativo ou façam uma ligação à sede em São Paulo. Detalhem a situação que estão passando para que possa ser resolvida, ou até, se for o caso, haja o envio de um novo roxinho. Desejo boa sorte!
Olá @Rod_Katsumata não. Mais nesse caso você pode chamar os experts do NUBANK para resolver o problema. Caso haja alguma dificuldade ou problema com cartão. Eles mandam pra ti uma 2 via ou resolvem pelo chat mesmo . Qualquer coisa só chamar lá no chat mesmo relatando seu caso ou pelo 0800 mesmo .
Abracos