Não consigo realizar compras em alto valor no crédito

Já tentei vários sites pra saber se o problema seria no site que eu estaria comprando mas simplesmente o meu cartão não passa, já me falaram que era pra eu ver se coloquei as informações do cartão certo mas está tudo certo, resolvi fazer compras de baixo valor e elas foram e quando vou fazer uma compra de valor alto ele simplesmente não passa. Exemplo: fui testar comprar uma camisa de R$40,00 e ela passou; depois fui parcelar um iPhone de R$1800,00 e ele não passou e eu tenho limite suficiente para a compra

1 curtida

@Pratezz ,seja bem vindo à NuCommunity!

Mas além de fazer esses testes em vários sites você já procurou entrar no chat dentro do app e relatar esse problema ao Nubank?

5 curtidas

Mas o limite que você tem disponível é maior do que o valor total do aparelho (R$1800), certo?

Pois para todas as compras, o limite que você precisa ter disponível é o valor total da mesma, e não só das parcelas.

16 curtidas

Só Complementando os amigos.
Seu limite pode até ser alto, mas é possível que ele esteja ajustado para menos que o valor total ou comprometido com outras compras e isso esteja te impedindo de fazer compras com alto valor. Entre no App, vá em Ajustar Limite e verifique quanto você tem de limite disponível e para qual valor ele está ajustado.

13 curtidas

Sim, os atendentes dentro no app da nubank falam que é algum problema com o site que eu estou comprando sendo que isso aconteceu com diversos sites que eu fui testar

1 curtida

Meu limite é de R$2800,00 e eu parcelei o celular em 6x o que da R$300,00 por mês e meu limite é o suficiente, se não o nubank automaticamente iria falar que eu n tenho limite mas é algum problema que eu n estou conseguindo resolver.

Meu limite está ajustado para R$2800,00. Eu já fiz compras de alto valor no cartão sendo que agora ele simplesmente não está passando mais, e os sites que eu entrei em contato dizem que o problema não é com eles.

A pergunta que deve ser feita é:
Quanto do seu limite, está comprometido por essas compras de alto valor que você já fez?
:point_down::point_down::point_down:

4 curtidas

Olá @Pratezz !

Quando o Nubank não aprova uma compra, no aplicativo você recebe uma notificação sobre isso e o motivo, então se fosse limite, ao abrir o app estaria lá relatado.

Quando você não recebe nenhuma notificação do Nubank, sua compra nem chegou a ser cobrada no cartão, parou em algum processo de pagamento do estabelecimento.

Acredito que todas essas compras de alto valor foram pela internet, já que você não relatou compra em loja física.

Em sites on-line para evitarem estorno por fraude eles verificam os dados do cliente antes de aprovar compras de alto valor, eu por exemplo já tinha comprado diversas vezes na Magazine Luiza, porém ao comprar uma geladeira eles ligaram para confirmar a compra antes de cobrar no cartão.

Ao realizar uma compra em um site use os seus dados e não de terceiros no cadastro, assim evita a suspeita e o bloqueio da compra.

Outra opção é gerar um novo cartão virtual e pagar com ele.

Outra dica é se cadastrar no app Confi, e por lá você confirma ser o titular da compra para agilizar a análise de segurança desses sites.

10 curtidas

Atualmente tenho R$4500,00 de limite e o cartão não passa.

Usei todas as dicas e mesmo assim qualquer compra de alto valor não está passando

Sim @Pratezz, mas quanto desse limite já está comprometido com outras compras?
Entenda, eu não estou te perguntando qual é seu limite total, o que estou sugerindo é que você verifique no App, quanto desse limite está disponível pra você usar?
Veja la!

6 curtidas

E quanto desse limite está disponível para comprar? Pois como vc falou, já passou compras de valores pequenos em vários outros sites, então atualmente quanto tem disponível pra vc poder usar? Pq se for menor q o valor total do celular, realmente não vai passar essa compra

6 curtidas

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema…

Estou com mesmo problema, consegui uma promo de um notebook de 3700, o cartao tem 6000 de limite liberado e nao passa, simplesmente cancela a compra e nem notifica no aplicativo

Eu também não consigo comprar online valores acima de mil reais e meu limite é de mais de seis mil. O chat do Nubank diz que o problema é no site da compra (mas testei em vários, em datas diferentes). Acontece assim: o valor da compra inicialmente é descontado da minha conta, mas nos sites fica “aguardando pagamento” e depois de 3 dias as compras são canceladas por falta de pagamento. O Nubank não envia nenhuma notificação, nada, e alguns sites demoram para comunicar o cancelamento ao banco. A justificativa dos sites é a mesma: ausência de confirmação de pagamento pelo Nubank. Um saco! O que mais me irrita é que se o Nubank faz o desconto na minha conta por que não confirma o pagamento?! afinal os dados estão todos certos e são exatamente os mesmos de compras de baixo valor. Muito frustrante isso!

Se a compra é no crédito, ñ deveria descontar da sua conta, são coisas diferentes. Compras no crédito descontam do seu limite de crédito. Compras no débito descontam diretamente na sua conta

Isso aqui ñ entendi, no app não aparece nenhuma notificação sobre a compra, ou não aparece q a compra foi cancelada? E se está aguardando pagamento no site, não deveria descontar do seu limite/conta… Pq se aparece a compra no app, significa q no mínimo está em processamento. Porém se não aparece notificação no app da tentativa de compra, significa q a comunicação da compra nem chegou ao nubank…

5 curtidas

Não aparece informação de que a compra foi cancelada, depois que há o cancelamento sempre tenho que reportar a falha como se eu tivesse cancelado. Inclusive, a última compra cancelada, mesmo o site me avisando do cancelamento, constou na fatura fechada. O Nubank sempre tira do limite do crédito. E se há um processamento ele falha todas as vezes porque as compras compras acima de mil reais são canceladas pelas lojas por falta de pagamento e elas sempre dizem que o problema é a falta de confirmação do banco, ou seja, falha do Nubank.

Não to conseguindo usa o limite do meu cartão na shopping e na shein tô com limite