Não consigo realizar o reconhecimento facial

De tantas tentativas, não aparece mais a opção, realizei o atendimento via chat mais ninguém resolve, preciso liberar meu acesso pois tenho dinheiro investido fora o limite de crédito.

2 curtidas

Normalmente quando não consigo efetuar o desbloqueio pelo reconhecimento facial, surge a opção de inserir a senha desbloqueio do telefone para acessar a conta.

Não apareceu essa opção para você?

20 curtidas

Não aparece, nunca tive problemas com o nubank, agora isso empata de fazer pagamentos.

1 curtida

Nesse caso você precisa realmente entrar em contato com a equipe de atendimento. Como o chat não foi útil, sugiro o 0800.

16 curtidas

Só pra lembrar, mas você verificou se há alguma atualização pendente pro aplicativo?

8 curtidas

Já verifiquei, 3 atendentes já me auxiliaram em tudo é mesmo assim não resolve o problema.

1 curtida

Algo que já funcionou comigo é desinstalar aplicativo da Nubank e reinstalar ele novamente.
Tente também reiniciar seu aparelho.
Isso sempre funciona comigo espero que te ajude também!
Se não funcionar, tente entrar em contato com a Nubank por telefone porque por e-mail pode demorar mais e seu caso é mais urgente :sparkles::purple_heart:

6 curtidas

Sinto muito pelo ocorrido contigo, Allysson.

Como o chat não conseguiu ajudar muito, tenta contatar a equipe de novo através do suporte telefônico, para que a sua demanda possa ser mais esclarecida e ter um retorno mais assertivo do atendimento.

Ligue no 0800 608 6236, e caso sua questão for resolvida, se puder volta aqui no tópico pra informar a gente como foi a resolução. :crossed_fingers:t4::smiley:

9 curtidas

Será que seu celular está com algum vírus que não está deixando vc fazer o reconhecimento facial? Um amigo meu estava com esse mesmo problema, ele instalou um antivírus no celular dele e resolveu. Tenta fazer isso.

1 curtida

Manda um email, geralmente eles respondem em 1 dia util.
Ha +/- 1 ano, meu irmão teve um problema com reconhecimento facial, pessoal do chat, não conseguiu ajudar, porém, com a turma do e-mail foi até rápido.

5 curtidas

Consegui resolver meu problema, tive que formatar meu celular por completo, pois depois de muitas tentativas resolvi usar outro aparelho e a função apareceu, logo mais veio a ideia de formatar meu próprio aparelho e funcionou.

O último atendente me auxílio bastante.

7 curtidas

Já passei por um caso semelhante. Eu só consegui resolver via telefone. No chat não consegui resolver.

Como seu reconhecimento facial não está funcionando, vá o atendimento via telefone, e peça para que o atendente mude a forma de autorização para o “Selfie + Documento”.

O Selfie + Documento demora até 3 horas para ser aprovado ou reprovado. Pois é um método que é verificado por pessoas.

O reconhecimento facial tradicional instantâneo, ele é robotizado, por isso é na hora a aprovação/reprovação.

5 curtidas

Meu nubank nao ta reconhecendo meu Rosto Porque tbem nao Tenho Acesso senha e e mail

1 curtida

O problema pode está relacionado ao seu aparelho.

1 curtida

Gostaria de entrar em minha conta sem reconhecimento facial porque meu aparelho está ruim a tela de frente

1 curtida

Olá @Franklin_Oliveira1 entre em contato com o Nubank por telefone.

O atendimento vai te encaminhar um e-mail pra validar com uma foto.

Como esse processo é bem demorado o ideal é que você possa utilizar um celular com câmera pra selfies.

O Nubank utiliza a tecnologia de reconhecimento facial para garantir que ninguém, a não ser você, acesse sua conta e faça transações. É uma medida importante de segurança.

1 curtida

Ola! Eu liguei pra central da nubank 0800 591 2117
e resolvi na mesma hora!! foi super tranquilo. Eles mudaram de foto, para foto + identidade.

2 curtidas

Atenção as regras @Suayros_creft : Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito.

O Espaço é nosso, mas temos algumas regras pra manter o espaço melhor para todos.

7 curtidas

Wesley Camargos santos

Olá @Wesley_Camaraga, seja bem-vindo à NuCommunity! Como podemos te ajudar?

5 curtidas