Não consigo realizar pagamento da minha fatura

Coloco pra realizar o pagamento e pede a senha de 4 dígitos, eu insiro ela e minha conta é deslogada dizendo que a senha está errada. Eu conferi a senha indo em perfil e depois senha de 4 dígitos, e a mesma que apareceu eu coloco na hora que me é pedido, mas esse problema acontece toda vez, o que pode ser?

Já vi relatos aqui na comunidade e o melhor a fazer é entrar em contato com o Nubank pra resolver isso. Liga no 08006086236

5 curtidas

Olá @Pedro_Matoso seja bem-vindo entre em contato com o Nubank e informe o ocorrido

2 curtidas

Consegui resolver o problema pessoal. Entrei em contato com o suporte da Nubank como vocês me indicaram e lá resolveram. Minha senha estava bloqueada por que eu havia errado ela várias vezes antes, o que causou um bloqueio da senha e enviaram um email pra que eu pudesse desbloquear. Esse email não tinha chegado pra mim, então o suporte me enviou de novo e eu consegui desbloquear a senha.
Minha sugestão pra Nubank é avisar pro usuário através do próprio aplicativo quando isso acontecer, eu não recebi o email, então não sabia por que isso estava acontecendo.