Não estou conseguindo fazer uma TED, vou perder um negócio, por isso
Qual motivo?
Aparece uma mensagem "Tivemos problemas com a sua conexão. ATUALIZE O HISTORICO DE MOVIMENTÇÕES da sua NuConta para verificar se sua transferencia foi concluida
e eu estou transferindo para uma conta minha em outro banco, pu seja mesmo CPF
Entra em contato por algum canal de atendimento do Nubank.
Eles vão te ajudar sobre esse erro do app.
Já tentei até pelo Twitter e nada, não respondem email, não responderam pelo twitter e nem no Messenger
to começando a ficar muito preocupado
Olá @alopes11, você disse que acabou de verificar o seu dispositivo, certo?
Você tentou realizar a transferência depois da verificação? Vale verificar se o seu app está atualizado também.
Consegui, liguei no 0800 de novo e me atenderam, o problema era que eu não movimentava a minha conta a um bom tempo (1 mês para ser exato) e como fui fazer uma TED de um valor alto o sistema bloqueou, achou atípica a movimentação.
Confirmei meus dados e tirei a foto com o Rg e deu tudo certo, fiz a transferencia.
obrigado galera
Que bom que deu certo!!!
Valeu pelo feedback.