Tive que cancelar a função crédito há mais de 1 ano e mantive apenas a NuConta, mas agora eu tento reavaliação e nunca está liberado. Alguém sabe o que posso fazer?
Pelos casos que vejo aqui na Comunidade, é bem raro alguém conseguir reativar a função crédito depois de ter cancelado
A única coisa que dá para fazer é entrar em contato com o Nubank mesmo e aguardar.
Olá @daniellemuniz, infelizmente é muito raro conseguir!
Olá @daniellemuniz seja bem vinda a Nucommunity , voce cancelou ou foi cancelado por outro motivo? Qualquer instituição que cancelam o credito por motivos de atrasos ou nao pagamentos sao difíceis esses casos terem credito novamente é bem difícil pois a instituição tem que sentir confiança novamente naquele cliente
Eu solicitei cancelamento da função crédito e fiquei só com a nuconta e quitei normalmente todas as faturas. Não tive nenhum problema com atraso de pagamento, juros ou renegociações.
Oi, @daniellemuniz! Seja muito bem-vinda! Eu também solicitei cancelamento há uns anos. Voltei a utilizar a NuConta e solicitei cartão de crédito no início da Pandemia. Fiz as indicações dos membros aqui da comunidade (troca de e-mail), mas não consegui. Meu score Serasa é bem alto. Até hoje, vi uma pessoa afirmar ter recebido novamente o cartão de crédito, após ter cancelado.
Tente conversar com eles ou tente solicitar pelo app
Apagar a conta definitivamente e tentar refazer não ajudaria?
Acredito que não, por causa do CPF dela, que fica registrado e até onde sei, esse tipo de cancelamento é definitivo.
Vê só, eu tô na Comunidade desde a época que tudo por aqui era mato, e nesse tempo já vi vários e vários relatos de clientes que cancelaram o cartão por desinteresse, depois tentaram voltar a tê-lo e nunca conseguiram.
E seja bem-vinda @daniellemuniz
Não adianta…
@anon46240838 obrigada pela ajuda! Tenho um score bem alto no Serasa também, mas infelizmente até hoje não consegui retornar venho tentado, mas infelizmente não me querem mais como cliente de crédito, mesmo eu tendo a NuConta
@Mr.Xis mesmo tentando com outros e-mails não funciona, como você mesmo diz! É isso mesmo. Toda vez que tento eles me dão a mesma resposta, mas não esclarecem qual a justificativa e embasamento dessa política… mesmo para clientes que tem a nuconta, com score super alto e avaliação excelente de crédito no mercado como eu até busquei outros fóruns por aqui, mas parece que ninguém consegue mesmo
Poxa @daniellemuniz, até onde sei, o cancelamento por desinteresse do cliente é irreversível, infelizmente.
Uma vez cancelado, é quase impossível ter novamente.
Uma vez me falaram no chat que eles irão dar prioridade para todos que nunca tiveram o cartão primeiro antes de pensar em liberar novamente pra quem já teve e foi cancelado.
No chat informam que é possível fazer uma nova solicitação, porém não vi nenhum caso que tenho sido aprovado novamente.
Passei pela mesma situação
Nunca fui inadimplente ou tive problemas com o Nubank, meu limite era bom, utilizava a Nuconta e nunca tive problemas com o serviço e meu SERASA Score é sempre acima de 900. Tive que fazer o cancelamento por um motivo pessoal, que foi explicado ao atendente que me deu o suporte. O tenso dessa conversa é a falta de transparência que é passada, que o atendente me informou que era só fazer o cancelamento e após a quitação das faturas remanescentes (paguei todas na mesma semana por ter interesse em novo crédito) e imediatamente depois fazer um novo pedido diretamente no site, depois informaram para aguardar 3 meses, depois 6 meses…
A última conversa que tive com um atendente é que eles não impedem que seja feito um novo pedido para análise de crédito.
A crítica fica por conta de como as informações não batem, aonde fiz o cancelamento de outro cartão que eu realmente não usava e o atendente foi BEM CLARO em dizer que eu não poderia voltar a ser cliente do serviço.
Atendimento do Nubank já foi bom, hoje é bonitinho.
Quanto ao seu problema, a única solução que me ocorre é utilizar outro serviço. Poderia recomendar alguns, mas acredito que estaria ferindo alguma regra da comunidade.